Desejo

2K 195 171
                                    


Eu estava extasiado e ofegante demais para pensar algo a respeito sobre o ato da rosada.

Meu corpo inteiro pedia por repouso, aqueles remédios que ela me dera eram realmente muito fortes e depois de sei lá quanto tempo sem ter um orgasmo...eu estava pedindo arrego.

Me sentia um recém-nascido que só acordava para comer, fazer as necessidades e ser banhado.

Eu pescava à medida que ela voltou a passar a toalha já não tão morna em meu corpo, nem vi quando ela terminou meu banho, já estava mais uma vez rendido ao mundo dos sonhos.


Quando acordei exalava um aroma muito bom e meu corpo era coberto com roupas novas e secas.

Tentei mexer um pouco me erguendo na cama e notei que ainda estava bem chapado pelos remédios.

Fiquei ali acompanhando o entardecer chegar à medida que o quarto ficava mais escuro.

Me peguei pensando em seu ato.

Ela me parecia tímida demais, não aparentava ser do tipo de mulher que batia uma para um cara qualquer.

Bom, eu já não era um cara qualquer, mas mesmo assim...

Meus pensamentos foram interrompidos quando as luzes do grande lustre se acenderam de repente.

Fechei os olhos com o impacto da claridade

-Desculpe, te peguei desprevenido!

Ela adentrava no recinto com a bandeja entre as mãos

-Tudo bem...

Disse me ajeitando melhor sobre os lençóis vontando a abrir os olhos

-Trouxe a comida

Ela posicionou a bandeja sobre meu colo me entregando os utensílios em seguida, o remédio estava posto na lateral com um copo de suco do lado.

A encarei sem entender

-Não estou sentindo dores

Disse me referindo a medicação

-É para evitar

Respondeu dando um leve sorriso lateral

Ela tinha um charme...isso não dava para negar

Definitivamente ela não fazia meu tipo. Era magra demais e tímida, e com toda certeza eu não daria atenção a uma mulher com aquela tonalidade de fios, só me lembro de ter visto algo parecido anos atrás, talvez ainda na época do colégio, fora isso eram bem raros.

Mas nela de alguma forma caía bem.

E talvez o fato de eu estar me recuperando a estar a já um certo tempo sem contato humano tenha a tornado mais atraente do que realmente era.

Mas um fato incontestável era que eu gostava de estar junto dela.

De alguma maneira, mesmo ela sendo totalmente o oposto de uma mulher pela qual eu me interessaria em circunstâncias comuns, era bom saber que se eu tinha de passar por isso...a moça de cabelos cor de rosa estava ali.

-Está sem apetite?

Estava tão absorto em meus próprios pensamentos que esqueci que ela ainda estava ali.

-Sim, desculpe, acho que me distraí

Peguei o garfo espetando um pedaço do peixe o levando até a boca

-Está muito bom.

Disse fazendo-a sorrir

Após engolir a primeira garfada a vi parada de pé me encarando

Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora