Ela ficou ao meu lado a todo o momento!
Durante praticamente toda a recuperação de minhas pernas.
Pior do que a enfermidade cortante das fibras destruídas, era a coceira das mesmas se curando, era enlouquecedor.
Mas a figura rosada me trazia o alívio de alguma forma, seja com os medicamentos, seja com sua simples companhia.
Ela me alimentava, fazia minha barba, trocava minhas roupas, fazia minha higiene...nunca na vida fui tão íntimo de alguém.
Então não foi de se estranhar que por vezes ela acabava dormindo ali mesmo ao meu lado na cama.
Em alguns momentos conversávamos até pegar no sono, em outros ela trazia algum livro e lia para mim, eu apenas a observava, as vezes me pedia em sua leitura.
Ela tinha seus encantos.
Sua doçura
Seu cuidado.
Nunca antes havia dormido ao lado de uma mulher se ter segundas intenções ou sem já ter as cumprido previamente.
Com ela, com Sakura...era diferente
Era uma sensação nova e eu me peguei de alguma maneira grato por estar passando por tudo aquilo ao lado dela.
Era a pessoa mais altruísta que já havia visto.
Não era de falar muito mas desejava saber de tudo sobre mim, meus gostos, preferências, desejos, por vezes ela o fazia, me sentia um hóspede e não um enfermo.
Ela era alegre. Quando se punha a arrumar o quarto e até mesmo outros cômodos da casa era sempre cantarolando alguma canção.
Já a peguei até mesmo se remexendo junto a vassoura quando pensou que eu estava dormindo.
Sorri quando ela viu que foi pega em flagrante.
-Sasuke-kun você está acordado?!
Ela travou na hora com os grandes olhos verdes me encarando
Me ergui na cama já com mais facilidade
-Até que você se mexe bem
Comentei
Ela sorriu meio sem jeito e se aproximou
-Não se levante, descanse mais um pouco.
Se aproximou deixando a vassoura de lado e me fazendo deitar novamente
-Não estou cansado
Reclamei mas obedeci
-Não importa anda, fique deitado, são ordens médicas.
Ela não era muito boa em dar ordens...
A verdade é que eu já estava cansado de ficar deitado naquela cama, vendo as mesmas paredes, o mesmo lustre, a mesma cortina, mesa, cadeiras...
Nem mesmo a janela era aberta para que eu observasse a paisagem lá fora.
O frio podia me fazer mal.
Quando ia a questionar sobre isso mais uma vez ela foi mais rápida
-Tem que estar descansado porque hoje a noite vamos tentar de pôr de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Paixão
FanficO destino é algo engraçado, as vezes é preciso morrer para sentir-se vivo. Foi isso que sentiu quando o carro capotou, quando o vidro se partiu, quando o sangue transbordou. Mas existia uma luz no fim do túnel, e sua luz tinha olhos verdes... -Eu so...