Oi, gente. Bem-vindos à mais uma história. É muito importante que vocês leiam esses avisos e também os próximos capítulos sobre os personagens e do funcionamento do colégio, para que tudo fique mais claro e ninguém fique perdido. Então vamos lá :)
→ essa história é baseada em um dorama coreano chamado "Cheer Up", o qual eu recomendo muito.
→ todos os acontecimentos desta história são meramente ficção, e devem ser interpretados como tal.
→ nenhum dos personagens representa uma pessoa real.
→ vai haver crossovers com outros grupos como Twice, GFriend, Seventeen e Got7; (já digo prontamente que sou fã de todos esses grupos e de todas as pessoas que forem citadas na história, o que nos leva pro próximo aviso).
→ não tenho qualquer intenção de ofender ou denegrir a imagem de nenhum idol ou grupo, e espero que ninguém leve a mal, já que se trata apenas de uma ficção.
→ vai conter vhope.
→ ao longo da história, podem surgir passagens sobre depressão, automutilação, suicídio e outras doenças e síndrome psiquiátricas, que podem acabar sendo gatilhos para algumas pessoas. a respeito disso, vou procurar alertar possíveis gatilhos no começo dos capítulos que tiverem alguma passagem mais sensível.
→fiz algumas alterações nas idades dos personagens só para bater melhor com a história que eu imaginei.
→ fiz uma playlist pra fanfic que vai estar no descrição do meu perfil (vou atualizar a playlist ao longo da história), e no começo de cada capítulo vai ter uma recomendação de uma música da playlist para escutar enquanto ler :)
→a história vai apresentar três formatos padrões: narração, chat de mensagens e tweet.
→funfact: no ano passado comecei a escrever uma au no meu twitter chamada Two Left Feet, que basicamente era a história dessa fanfic. desisti de continuar escrevendo a au depois que alguns dos tweets da thread foram apagados sem querer, mas gostava muito da história, e como já tinha toda ela na minha cabeça, decidi transforma-la em uma fanfic.
→desde já peço desculpas por qualquer erro ou problema.
→espero que se divirtam e que gostem da história. aproveitem a leitura 💕🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind; jikook
Fanfiction˗ˏˋ onde Jimin e JungKook estudam no mesmo colégio interno, mas fazem parte de grupos completamente opostos e que vivem em confronto pelo espaço da escola. ou onde Jimin é líder do clube de dança e para tirar seu grupo da suspensão, precisa ensinar...