playlist:
▹ all the kids are depressed, jeremy zucker
▹ are you ok?, daniel caesar
▹ mixtape #2, stray kids
16 de Março, segunda-feira.Por volta das 6 horas da manhã, o despertador tocava estridente e irritante aos ouvidos de Jimin. O garoto apenas o ignorou por alguns minutos e tentou simplesmente voltar à dormir. Estava tendo um daqueles sonhos estranhos em que estava na escola durante uma espécie de ataque zumbi. Depois de mais alguns toques do despertador ele se rendeu, finalmente se levantando da cama. Se deparou com seus colegas de quarto já acabando de se vestir com o uniforme. TaeHyung estava de frente para o espelho abotoando a manga da camisa e ajeitando o cabelo com os dedos. Lembrou de HoSeok falando sobre o cabelo do garoto e riu consigo mesmo.
Quando Jimin chegou até a sala de aula, logo notou o clima tenso entre os estudantes, que estavam quietos e com expressões fechadas. Andou rumo ao seu lugar, perto de onde HoSeok e SoonYoung conversavam animados, destoando totalmente da maioria dos rostos fechados da sala. Jimin se sentou e deixou a mochila no chão, ao lado da carteira.
— Jimin-ah! — HoSeok disse animado — Que bom que chegou. O SoonYoung não quer acreditar que ele tirou a própria camiseta e se enfiou dentro de uma lixeira em Itaewon.
— É verdade, Hyung. — Jimin disse, rindo — Eu tenho fotos, inclusive.
— Aish! — o garoto fez uma careta, tapando o rosto com as mãos.
— Ei, o que está acontecendo? — Jimin perguntou pros amigos, falando num tom mais baixo — Por que está todo mundo tão quieto?
— Você se esqueceu? — SoonYoung disse — É o dia da entrega do boletim.
Os olhos de Jimin se arregalaram e então ele entendeu. Ele já sabia o que esperar e não era nada bom. Ao mesmo tempo que era uma droga, ele não tinha grandes preocupações, já que não teria ninguém a quem decepcionar. Sua punição seriam as recuperações e a humilhação de estar entre os últimos nomes no ranking de notas. Ele se aconchegou na sua cadeira e voltou a conversar com os amigos como se aquilo não fosse grande coisa, porque para ele não era.
Já no primeiro horário os boletins seriam entregues para todos os alunos. Na sala do primeiro ano, JungKook ouviu seu nome ser chamado e sem grande ansiedade, andou até a mesa do professor Cho. Sem qualquer expressão na sua face, o homem grisalho lhe entregou a folha de papel. Kook se curvou em agradecimento e checou suas notas. Suspirou e esboçou um pequeno sorriso com as notas todas bem acima da média e voltou a sentar-se em sua carteira. Na mesma sala, alguns nomes depois, Lisa e Yuju também receberam os seus boletins. Ambas se entreolharam com aquela expressão que dizia tudo.
O novo ranking foi colado no painel central, para que todos os alunos pudessem checar durante os intervalos. Os cinco primeiros nomes eram: Kim NamJoon, Jeon JungKook, Yoon JeongHan, Lee JiHoon e Park JiHyo. Não era nenhuma surpresa que nessa posição, que raramente variava, estavam alguns dos membros do grupo de estudos. Já entre os vinte últimos nomes estavam: Park Jimin, Kwon SoonYoung, Lisa Manoban, Choi Yuna, dentre outros membros do Real King.
— Eu subi uma posição em relação ao semestre passado. — Jimin disse franzindo os lábios, dando de ombros.
— Eu caí duas posições. — Lisa disse rindo de si mesma.
— Nós temos um geniozinho aqui! — SoonYoung bateu nas costas de Chan que sorriu, tímido. Ele tinha sido o único do grupo a estar entre as 60 melhores notas.
— Parabéns, Chan! — Yuju disse lhe abraçando de lado — Você é a nossa única esperança.
— Ah, pessoal, não desanimem. Nós estamos apenas há umas 300 posições abaixo dele. — HoSeok disse, arrancando risadas de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind; jikook
Fanfiction˗ˏˋ onde Jimin e JungKook estudam no mesmo colégio interno, mas fazem parte de grupos completamente opostos e que vivem em confronto pelo espaço da escola. ou onde Jimin é líder do clube de dança e para tirar seu grupo da suspensão, precisa ensinar...