playlist:
▹ sweet chaos, day6
▹ new rules, txt
13 de Março, sexta-feira.
Era sexta-feira, uma semana depois do último evento. O fim do bimestre se aproximava a cada dia, e com isso o terror dos boletins começava a assombrar os alunos do colégio GwangJu. Mas nem todos. JungKook esboçou seu primeiro sorriso do dia quando recebeu a nota de sua prova de química. Era um 9,8. Agora, oficialmente seu boletim estaria todo recheado de 90s e 100s. Seus pais vão amar receber o documento em casa pelo correio e talvez até lhe dessem um jogo novo como presente, ou algo do tipo.
Jimin e seus amigos também estavam felizes e até sairiam para comemorar naquele dia. O motivo era que, mais uma vez, haviam conseguido as piores notas das respectivas turmas. Raramente um membro do Real King conseguia notas acima da média, e quando o fazia, era por pressão dos pais ou um perigo eminente de reprovar, que os obrigava a estudar de verdade. O que eles gostavam mesmo era de dançar, e nenhum deles tinha nenhum grande sonho envolvendo uma carreira profissional tradicional, como os alunos do grupo de estudos, que pretendiam cursar medicina, estudar no exterior ou se tornar grandes empresários. O sistema escolar já era doloroso e injusto demais, exigindo rotinas de 16 horas de estudos, sem qualquer tempo para diversão, e eles sem dúvida não queriam fazer parte disso. Enquanto os alunos inteligentes passavam todo o dia estudando, eles preferiam aproveitar um pouco a juventude e se divertirem sempre que possível. Já havia sofrimento e lamentação demais na vida naquele colégio interno, então os amigos criaram esse hábito de comemorar as notas ruins e darem algum valor a elas, já que nem o colégio e nem os pais davam.
wonwoo
@jeonnwonu
FECHEI A PROVAAAAAAA NÃO ACREDITOhobi
@jungghsk
meu boletim nessa etapa tem tanto zero e vermelho que tá parecendo uma joaninha
| lisa @lalalisa
replying to @jungghsk
KKKKKKKKKKKKKKKKK EUPor volta das seis da tarde, o grupo de estudos do colégio GwangJu estava reunido pela quinta vez naquela semana, cada um sentado em sua respectiva mesa, com um silêncio quase ensurdecedor entre eles, com exceção apenas pelo barulho da chuva que caía do lado de fora. Por ser sexta-feira, todo o estresse e cansaço da semana estava acumulado naquele mesmo ambiente e isso ficava muito claro com as expressões cansadas e os bocejos, mais recorrentes do que o normal. Cada um lia ou escrevia algo, imersos em suas próprias preocupações e estudos. JungKook apoiou o queixo sob a mão e olhou em volta. O garoto bocejou, se sentindo sonolento e bastante entediado. Olhou para TaeHyung, sentado ali ao seu lado, parecendo extremamente concentrado enquanto movimentava o seu lápis sob o papel. JungKook o cutucou e o mais velho tirou seus fones de ouvido para escutá-lo.
— Tae. — Kook cochichou e nesse momento alguns dos outros integrantes do grupo o olharam com reprovação, mas logo voltaram sua atenção para os livros novamente — O que está estudando?
— Na verdade, eu não estou exatamente estudando. — o garoto disse também entre cochichos, prendendo o riso e Jeon o olhou curioso — Olha isso. — TaeHyung inclinou a cabeça de lado, indicando que o amigo se aproximasse de sua mesa. Quando Kook inclinou-se em direção a mesa de Tae, um som abafado de uma música americana invadiu os ouvidos dos estudantes, despertando sua atenção. O grupo de dança havia acabado de ligar o som na sala ao lado e logo JungKook percebeu o rolar de olhos dos seus colegas de grupo. Os dois amigos se entreolharam e deram de ombros. Quando Jeon olhou em direção a mesa do amigo, viu que uma das páginas de seu caderno estava coberto por um desenho feito a lápis, retratando um homem observando a chuva. o desenho era muito bonito e bem feito apesar de parecer inacabado, trazia uma certa melancolia. JungKook olhou para o amigo e franziu os lábios, com uma expressão de contemplação e Tae riu baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind; jikook
Fanfiction˗ˏˋ onde Jimin e JungKook estudam no mesmo colégio interno, mas fazem parte de grupos completamente opostos e que vivem em confronto pelo espaço da escola. ou onde Jimin é líder do clube de dança e para tirar seu grupo da suspensão, precisa ensinar...