playlist:
▹ new pespective, panic! at the disco
02 de Março, segunda-feira. Primeiro dia de aula depois de um recesso.
Por volta das 6 horas da manhã, o despertador tocava estridente e irritante aos ouvidos de Jimin. O garoto apenas o ignorou por alguns minutos e tentou simplesmente voltar à dormir. Mas em algum momento, o barulho incessante do alarme se tornou insuportável e ele teve que ceder. Depois de desligar o despertador e se remexer na cama por alguns minutos, Park finalmente abriu os olhos cansados, passando a mão pelos cabelos loiros. Após uma semana sem aulas, o garoto ainda não se sentia descansado o suficiente para retomar a rotina normal. Na verdade, quando o assunto era as aulas, ele provavelmente nunca estaria disposto.
amigos + yoongi 🌻💥
Jimin:
hyungs
não quero voltar pras aulas 😩😩yoongi 🤡:
acabei de lembrar que vou voltar a ver vcs todos os dias e não quero mais tambémhobi🐍:
jimin para de ser dramático
e yoongi vc não engana ninguém
todo mundo sabe que vc ta morrendo de saudade de dormir no mesmo quartinho que eu 😏yoongi 🤡:
🤮🤮seokjinie✨:
nem sei do que o Jimin tá reclamando já que ele nunca assiste aula mesmoyoongi 🤡:
kkkkkkkkkkkk
fatohobi 🐍:
o jimin realmente não tem do que reclamar
ainda mais com um colega de quarto daqueles 🤤🤤Jimin:
🙄seokjinie ✨:
em termos de colega de quarto vc e o yoongi também não tem do que reclamar ne rsyoongi 🤡:
só se vc tiver falando do namjoonJimin:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKseokjinie ✨:
vc é ridiculoJimin:
estou indo pra cafeteria
me encontrem lá***
JungKook já estava pronto por volta das 6h30, guardando seus materiais na mochila enquanto os colegas de quarto conversavam sobre o que haviam feito no feriado.
— Fui visitar meus avós em Anyang. — Mingyu dizia para YugYeom enquanto escovava os dentes — Foi bem legal, tem um lago no fundo da casa. Eu e meus primos nadamos. Teve um dia em que eles me jogaram lá dentro de roupa e tudo, no meio da noite. Acabei pegando um resfriado.
— Ew, que nojo, cara, você me abraçou! — Yug resmungou.
Os garotos riram. Kook os observou pelo canto do olho e quase se sentiu desconfortável por estar excluído daquela conversa. Mas subitamente, como se tivessem lido sua mente, os três se voltaram para ele.
— E você, JungKook-ssi? — YugYeom perguntou. Jeon apontou para si mesmo, um pouco confuso. O garoto apenas acenou com a cabeça.
— Hum, bom... — Kook apertou os olhos e franziu as sobrancelhas, pensando e se sentindo um pouco tímido — Não fiz nada de mais, na verdade. Apenas fiquei em casa, jogando um pouco de Overwatch.
Os colegas o encararam inexpressivos, como se esperassem por algo à mais. Mas Kook não tinha mais o que dizer. Passou seus olhos pelo rosto daqueles garotos com quem ele compartilhou o quarto durante todo aquele ano e era como se fossem apenas estranhos. Se lembrou de quando ele e YugYeom costumavam ser amigos e andar juntos para todos os lados. Mas isso foi antes do ensino médio, quando Kook foi convidado para fazer parte do grupo de estudos e Yug entrou no Real King. Desde então eles se afastaram e agora pareciam fazer parte de realidades diferentes. Os garotos assentiram com a cabeça e voltaram a conversar entre si. Sem mais delongas, Jeon se despediu dos garotos e deixou o quarto com a sua mochila nas costas. Já do lado de fora, o rapaz respirou fundo. Pensou em como tudo estava tão bom e confortável em casa. Sentiu muita falta de seus pais e do seu video-game. Mas ali estava ele de novo, de volta à realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind; jikook
Fanfiction˗ˏˋ onde Jimin e JungKook estudam no mesmo colégio interno, mas fazem parte de grupos completamente opostos e que vivem em confronto pelo espaço da escola. ou onde Jimin é líder do clube de dança e para tirar seu grupo da suspensão, precisa ensinar...