playlist:
▹ wild things, alessia cara
▹ gorgeous, taylor swift
29 de abril, quarta-feiraamigos e yoongi 🌻💥
yoongi 🤡:
ei, babacas
lembrando que vamos ter um jogo hoje, estejam láseokjinie ✨:
vamos?Jimin:
JIN KKKKKKKKKKKseokjinie ✨:
o yoongi me bateu aqui na sala
era brincadeira okJimin:
ainda bem que o yoongi lembrou, já tinha esquecidohobi 🐍:
eu não perderia a humilhação contra o colégio deoksun NUNCAJimin estava na sala de aula, mexendo escondido no celular enquanto a professora Kang escrevia fórmulas e equações matemáticas no quadro. Assim que ela se virou, o garoto guardou o celular e voltou a tentar prestar atenção na sua explicação. Toda aquela coisa de tentar melhorar as notas vinha sendo muito cansativa, uma vez que ele já tinha se acostumado a simplesmente não fazer muito esforço para prestar a atenção na aula, ou entender a matéria de fato. Mas aquilo, ainda assim, provavelmente era melhor do que se submeter à ideia da Diretora Pyo. Era estranho, porque, desde aquele dia, Jimin sentia que os outros membros do Real King não tinham se manifestado muito a respeito da proposta. Park acreditava que isso era porque era simplesmente um consenso de que a ideia era ridícula e absurda. Ele não tinha mudado sua percepção, mesmo depois de ter pensando sobre isso por bastante tempo em momentos diferentes. A cada vez parecia mais inconcebível para ele.
A verdade era que tinham se passado apenas dois dias, mas nesse meio tempo, os pais dos outros membros não tinham deixado de ligar para pressioná-los a respeito dos estudos e das notas. Alguns deles ainda estavam de castigo e vinham sendo lembrados disso com frequência, diferente de Jimin, que raramente recebia algum tipo de repressão por parte da mãe — ou qualquer tipo de contato, na verdade. Jimin regulava a si mesmo e praticamente não existia uma força superior de onde emanavam ordens as quais ele deveria seguir. Diferente do momento em que receberam a proposta, todos tinham pensamentos diferentes a respeito dela. Em geral, a maioria deles não desprezava tanto a ideia. Afinal, era a sua chance de participarem da competição e terem o grupo de volta. Mas alguns ainda não gostavam nem um pouco da ideia de se submeter aos interesses da diretora e do grupo de estudos. Por outro lado, a pressão dos seus pais quase os deixavam sem escolha. Era uma situação delicada, principalmente considerando que eles nunca tinham visto Jimin tão zangado e relutante com algo na vida. E fazia questão de lembrá-los disso em inúmeros tweets.
jiminie
@pjimin95
só de pensar naquela proposta idiota eu fico com raiva de novo aaaaaaaaaajiminie
@pjimin95
ela tá louca se acha que a gente vai aceitar essa merda kkk***
Durante o intervalo do almoço, enquanto conversava com os amigos, HoSeok recebeu uma notificação no celular. Ele ignorou à princípio, mas em seguida outras foram chegando e ter aquela vibração incessante do celular se tornou insuportável. Quando desbloqueou o celular percebeu que se tratava de um novo grupo ao qual acabava de ser adicionado. O título do grupo era "Grupo sem o Jimin" e os membros eram Lisa, Yuju, Chan, SoonYoung e YugYeom. "Muito criativo", ele pensou, estranhando aquela iniciativa e então abriu as mensagens.
grupo sem o Jimin 🤫
HoSeok:
oq tá acontecendo aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind; jikook
Fanfiction˗ˏˋ onde Jimin e JungKook estudam no mesmo colégio interno, mas fazem parte de grupos completamente opostos e que vivem em confronto pelo espaço da escola. ou onde Jimin é líder do clube de dança e para tirar seu grupo da suspensão, precisa ensinar...