capítulo 12 pt. II

145 18 6
                                    

13 de Maio, quarta-feira. Hora do ensaio.

taetae
@kimttae
que bonitinho o jungkook, falou que nunca mais usa camiseta branca em um ensaio

Os grupos estavam reunidos de novo e o grande desafio daquele dia era pegar completamente os primeiros trinta segundos da coreografia. Já estavam naquela há algum tempo e aos poucos os jovens iam ficando suados e cada vez mais exaustos. A situação parecia um pouco caótica, honestamente. Cada um deles seguindo um ritmo diferente, executando o mesmo passo de formas diversas, tentando reproduzir sozinhos. Jimin os observava pelo grande espelho, com os braços cruzados, pensativo.

— Jimin-ssi. — NamJoon chamou, com as mãos nos joelhos e o rosto vermelho — Eu não estou conseguindo fazer essa parte.

Jimin correu até o rapaz e se posicionou no espaço vazio entre ele e JungKook. O dançarino começou a explicar detalhadamente ao mais velho os passos para conseguir chegar no movimento correto e enquanto ele falava, JungKook não podia evitar de prestar atenção. Jimin inclinou seu corpo pra frente e tocou a perna de NamJoon, movendo-a até o lugar certo. Quando se deu conta de que permanecia encarando os garotos, Kook desviou seu olhar, tentou se concentrar no que estava fazendo e repetir a parte que vinham treinando.

— Hyung, estou vendo que você está tendo dificuldade em pegar essa parte. — Jimin voltou à posição normal, colocando as mãos na cintura — Se quiser, podemos nos encontrar fora do horário dos ensaios para treinar mais um pouco.

— Oh, é muito gentil da sua parte, Jimin-ssi, mas...hum, não sei se eu conseguiria conciliar com o tempo dos estudos e...

JungKook arregalou os olhos assim que ouviu isso. Havia aquela possibilidade? Ele se imaginou sozinho com Jimin e suas bochechas coraram com a ideia. Que droga! TaeHyung estava entrando na sua cabeça com aquela história toda de ter um "crush" em Jimin. Mas era só bobagem? Pois havia algo que ele não podia evitar quando estava perto de Jimin. Era uma euforia estranha, um frio na barriga, uma inquietação. JungKook sempre foi um garoto calmo e quieto, e sempre soube como controlar suas emoções e escondê-las. Mas tudo parecia diferente agora. Ele não entendia como ou porque. Por Deus, eles mal haviam conversado! Não fazia sentido nenhum. Envolto em pensamentos, Kook se desequilibrou enquanto tentava fazer um passo e caiu no chão, bem ali, aos pés de Jimin e NamJoon. Os mais velhos o olharam assustados e Jimin se abaixou um pouco para ajudá-lo a se levantar.

— Tudo bem aí? — perguntou, segurando uma mão de Kook que o olhava atônito e envergonhado. O mais novo abriu um sorriso tímido.

— Eu só me desequilibrei. — com a ajuda de Jimin, Jeon estava em pé agora e não conseguia parar de olhar nos olhos do hyung. Em uma espécie de câmera lenta, Jimin umedeceu os lábios, passou a mão no cabelo e esboçou um pequeno sorriso, numa sequência de movimentos que lhe eram hábitos, como Jeon já tinha constatado. Nesse momento, JungKook foi atingido por algo imediatamente. Seu corpo todo ficou quente e algo se remexeu em seu estômago. Talvez não fosse só bobagem.

— Certo. — o Park disse prestes a se voltar novamente para NamJoon.

— Ahm, na verdade... — JungKook elevou sua voz num tom um pouco estridente e alto demais. Jimin virou-se em sua direção de novo e o garoto limpou a garganta e continuou a falar, quase que automaticamente — Hyung, ouvi você falar com o NamJoon Hyung sobre treinar fora do horário de ensaio...

— Sim...

— E eu, hum, eu acho que estou tendo um pouco de dificuldade em pegar aquela parte... sabe? Do começo. — falou, se atrapalhando com as palavras e engolindo a seco.

— Jura? — Jimin franziu as sobrancelhas e cruzou os braços — Se quiser podemos fazer isso, sim. — deu de ombros.

— Sim. — mais uma vez a voz de Kook saiu mais alta do que gostaria, denunciando a sua emoção — Hum. — ele limpou a garganta novamente — Seria bom. — sorriu por fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nevermind; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora