capítulo 6

156 21 1
                                    

playlist:
▹ crown, txt
▹ time of our life, day6
▹ generation why, conan grey

20 de abril, segunda-feira. 1 mês depois.

Jimin e HoSeok estavam lado a lado na arquibancada do ginásio do colégio, enquanto o jogo de basquete acontecia. Eles provavelmente eram alguns dos poucos que mal ficavam sentados de fato.

— VAIIIII, YOONGI-AHHH! — Jimin gritava, em pé, gesticulando com os braços.

— SEOKJINIE! OH, MEU DEUS, NÃO! NÃO! PASSE A BOLA! — Hoseok não ficava para trás na empolgação.

Os outros alunos assistiam ao jogo como se não fosse nada demais, estranhando a agitação daqueles dois garotos, que recebiam olhares confusos. A verdade era que aquele jogo realmente não era nada demais, mas os dois sabiam o quanto os seus Hyungs, especialmente YoonGi, eram apaixonados pelo basquete, e gostavam de prestar seu apoio à eles sempre que possível. Faziam questão de assistir a todos os jogos e sempre torcer e comemorar como se fosse uma final da NBA. Apesar do constrangimento, eles se divertiam com aquela pequena torcida. YoonGi estava completamente suado e sua pele pálida estava vermelha. Ele dava tudo de si naqueles jogos, nem parecia o garoto preguiçoso e dorminhoco de sempre. Na quadra, ele sem dúvidas era um dos melhores jogadores do time do colégio. Com muita agilidade, YoonGi se desviava dos jogadores do time oposto e pulava em direção a cesta, acumulando pontos. E fez isso algumas vezes naquela partida. Jimin e HoSeok vibravam a cada passe. Nos últimos minutos, suas vozes já estavam roucas de tanto gritarem. Àquele ponto, o time do Colégio GwangJu já estava com certa vantagem, mas mantiveram todo o foco e a tensão até o apito que anunciou o fim da partida, declarando a vitória do time local. A torcida aplaudiu e comemorou. HoSeok e Jimin logo correram até a quadra para encontrarem os amigos.

yoongi
@minyungi_
GANHAMOSSSSSSSS INFERNO

jiminie
@pjimin95
😍💗

jiminie@pjimin95 😍💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Enquanto isso, na sala da diretoria, os alunos do grupo de estudos se sentavam para uma reunião com a Diretora Pyo, solicitada por meio de NamJoon.

— Bom, sinto muito em tomar esse tempinho de vocês, mas é um assunto realmente importante. Urgente, eu diria. — ela pegou algumas folhas de papel sobre a mesa — O que aconteceu é que houve uma alteração nas exigências da Secretaria de Educação no processo de ingresso à Universidade. Dentre alguns outros pequenos detalhes, que não nos afetam diretamente, a mais importante delas é sem dúvidas a exigência de uma quantidade de 42hrs de atividades extracurriculares como pré-requisito. — A sala se encheu de "Oh"s e "Ah"s, e todo tipo de murmúrio. — Eu sei, é algo muito significativo, por isso solicitei a reunião. Eu percebo aqui que a maioria de vocês não se dedicou à nenhum tipo de atividade extracurricular. Com excessão por Kim TaeHyung, que está no grupo de artes, nenhum de vocês possui essas 42hrs. E eu entendo que isso se dá pela total dedicação aos estudos por parte de vocês, mas agora, terão que repensar. Para aqueles que ainda estão no primeiro e segundo ano, ainda há bastante tempo para consegui-las, mas para aqueles que estão no último ano, se tornou um tanto... urgente.

nevermind; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora