2📌

2 0 0
                                    

Tudo bem respira, era isso que o pequeno ômega dizia pra si mesmo, yoongi tinha 17 anos, naqueles tempos idade não significava nada, e porque ele precisava respirar ? Ele acabou ouvindo que os cuidadores dele iriam o colocar na seleção para futuro rei ou rainha.

Para yoongi aquilo seria vergonhoso ele já sabia que seria humilhado e porque? A castra dele era a mais baixa de todos e isso fez o coração do ômega acelerar ainda mais, sabia que os cuidadores dele não tinham um pingo de amor por ele mas logo a seleção?

O fato é cuidadores? Yoongi nunca conheceu seus pais e nunca soube seu sobrenome a única coisa que o ligava aos seus pais era uma medalinha em formato de meia lua com as siglas M. Yoongi, dali foi tirado seu nome, foi deixado por alguém na porta da casa dessas pessoas que no começo foi mil maravilhas pois acharam que o pequeno era alfa, um grande engano, o causador foi o lençol que seu pai alfa usava que veio junto embrulhado yoongi que acabou empreguinando o menor o deixando com o cheiro de alfa lúpus.

O menor ainda estava meio atordoado, não queira ir, assim que ouviu passos saindo da cozinha o mesmo correu em passos leves até seu quarto que dividia com os filhos verdadeiros do casal, todos alfas, 2 meninas e um garoto que simplesmente yoongi os odiava mas o ômega não tinha conhecimento de tais palavras mau sabia falar direito, nunca deram tal atenção ao pequeno.

Yoongi estava perdido, perdido, ele queria fugir ir embora, mas pra onde ? As divisões de castras eram rígidas não deixavam as castras se misturarem e isso deixou o pequeno em pânico até que a porta foi aperta com um pouco de brutalidade
-Ai está você, onde se meteu ômega? Desça agora! Você vai servir pra alguma coisa depois desses anos- a beta furiosa fechou a porta e ali só se ouviu o pequeno suspiro de yoongi, ele queria chorar mas segurou, ajeitou sua roupa um pouco mesmo não dando tanto jeito já que aquela era sua única roupa boa apesar de já está aos pedaços e saiu do quarto, indo de encontro as pessoas da sala.

Chegando lá o menino ainda um pouco tímido e com medo, viu homens ali, queriam o analisar para ver se estava adequado a ser a futura rainha, o homem sem falar nada se aproximou de yoongi que recuou mais logo foi tratado com cuidado, o homem que aparentou ser beta pediu educadamente para yoongi abrir sua boca e assim yoongi fez, sendo analisado pelo beta, após alguns segundos o beta mandou yoongi sentar e falar ao outro que estava ali que com certeza era alfa, avisou o mesmo que os dentes de yoongi estavam perfeitos e logo se virou para os cuidadores do pequeno ômega.

- bem, quero saber a idade garoto e seu nome pra começar.
A mulher se deu o dever de falar - nosso pequeno ômega tem apenas 17 anos e o seu nome é yoongi.
-yoongi? Só yoongi?- o homem voltou a perguntar.
- bem senhor.. ele não é nosso filho de sangue.. ele já veio assim, sem sobrenome, apenas o seu nome e resolvemos deixar assim por causa do pedido dele, ele mesmo pediu - terminou contando sua grande mentira o ômega sempre quis ser bem tratado e ter o sobre nome daquela família mas sempre foi recusado.
- tudo bem, podemos revelar isso, agora.. O garoto é puro? Os cios ?
- sim nosso pequeno ainda é puro e os cios dele ainda vão acontecer, nosso menino é ômega lúpus- falou sorridente como se yoongi fosse o orgulho deles
- lúpus? - o homem pareceu feliz ali por saber dessa notícia, realmente lúpus eram uma raridade de se acontecer e o seu futuro rei ou companheiro era alfa lúpus, a felicidade ? Se um ômega qualquer passar o cio com o alfa lúpus talvez o ômega aguente .. mas se o ômega engravidar aí o ômega não teria 100% de chance de aguentar a gestação até o final, no caso até o filho nascer.

-sim senhor, isso que ouviu, lúpus, ele só está cheirando a alfa por conta de minhas filhas, eles vivem juntos por aí brincando- outra mentira, sim o cheiro do ômega estava fraco mas porque ele usava as roupas das alfas da casa quando elas iam ser jogadas fora.
- bem.. seu filho está aceito, ele fará parte da seleção e vamos vim buscar ele ainda essa semana de preferência na sexta, então por favor deixem o pronto.- falou se levantando e sendo seguido por outro.
- pode deixar faremos como o senhor disse- falou guiando os homens do rei até a porta, deram seus últimos comprimentos e a porta foi fechada, yoongi não gostou nada do que aconteceu mas tentou não demostrar expressão, achou que sua cuidadora iria brigar mas o sorriso dela continuava em seu rosto.

- querido ? Você viu a felicidade daquele homem?- se direcionou ao marido - talvez esse garoto sirva realmente para alguma coisa afinal.

O marido apenas concordou com a cabeça ele realmente queria se livrar do ômega por conta das despesas de alimentar um garoto que nem filho dele era e em outra questão, ele acreditava que o ômega jamais seria escolhido para ser o futuro companheiro do rei, o homem se levantou e seguiu com a mulher aos aposentos dos mesmos.

Yoongi continuava ali parado, pensando em todas as vezes que foi usado pra conseguir comida e moedas para alimentar aquela família e eles o consideravam descartáveis, o ômega se sentia péssimo, levantou e seguiu pra frente, hoje as alfas e os betas tiveram que ir atrás de comida, geralmente era sempre o ômega que ia mas como aconteceu dos senhores virem o testar, ele teve que ficar, o ômega voltou a se sentir um pouco melhor afinal o quarto finalmente seria dele por uma noite, uma noite em paz.
________
Hoseok estava ansioso já, ele era um alfa assim, de certa forma com a maior pose de Durão e de rosto sério para um príncipe e de um certo mau humor, o alfa só pensava em quem seria seu parceiro, quem seria seu rei ali, enquanto esperava pelos homens de seu pai voltar com a ficha de cada um dos ômegas selecionados, ele conversava com seu pai sobre o norte de certa forma não existia mais rei ali mas seus cidadoes estavam a espera do príncipe levado embora que retornaria e esmagaria o sul, o rei namjoon já tinha feito diversas propostas ao povo do Norte e todos negados por todos eles.

Um barulho um pouco alto ecoou pela sala, hoseok já ia reclamar mas relaxou quando viu que era apenas sua mãe, seokjin gostava de ser chamada de mãe, na mente da rainha, ao gerar um filho ele pode ser considerado uma mãe sim e desde que nasceu sempre chamou seokjin de mãe.

O ômega ali entrou todo sorridente e deu um beijo na testa de seu filho mesmo sendo mais baixo que ele, seguiu ao seu marido lhe dando um selar em seus lábios rápidos - seja lá o que estiverem fazendo, parem- disse fechando o mapa que estava a frente.
-Mãe, agora não, estamos ocupados de verdade, fala pra ela pai- Hoseok olhou pro pai, aquilo de certa forma era um assunto sério mas o rei não queria deixar seu companheiro com raiva da última vez que negou dar atenção ao ômega enquanto estava discutindo um assunto sério com o chefe dos soldados, o ômega não o deixou o tocar por um mês, - sua mãe mandou parar- o rei nem pensou duas vezes, aquilo fez hoseok revirar seus olhos recebendo um olhar ameaçador como se ele fosse criança ainda pensou o príncipe.

- bem, as listas chegaram- disse a rainha colocando aqueles papéis em cima da mesa os dois alfas ali nem perceberam que o ômega estava com esses papéis, o rei olhou pro filho e se sentou na cadeira
- bem temos que selecionar cinco e temos uns vinte ômegas para ver ainda- o rei iria continuar mais a rainha foi mais rápida- vamos vamos, meu filhote já cresceu tanto, sente logo aí, vou ajudar a escolher os cinco- Aquilo fez hoseok suspirar baixo e se sentou na cadeira que estava a sua frente, olhando aquelas vinte folhas descrevendo um pouco de cada ômega, e ali seria escolhido seu companheiro, o seu ômega.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖈 𝖆 𝖘 𝖙 𝖗 𝖆 𝖘 Onde histórias criam vida. Descubra agora