7.

5.9K 429 79
                                    

Stella Argent On:

Gargalho vendo meu pai revirar os olhos quando o Stiles buzina pela quarta vez em menos de três minutos.

- Stella, vai logo antes que eu me estresse e desça com a minha arma. - Meu pai reclama.

- O Stiles tem medo do nosso porteiro, então quanto menos tempo ele ficar lá fora é melhor para ele. - Explico pegando minha bolsa. - Estou indo, tchau. - Beijo sua bochecha e saio correndo vendo ele sorrir.

Passo pelo porteiro que me manda um sorriso que parecia mais com uma careta.

- Meu pai quer dar um tiro em você. - Digo entrando no carro.

- O que? Por que? - Pergunta alarmado enquanto dirigia.

- Ele acordou com as buzinas. - Explico rindo.

- Kira chega hoje, certo? - Pergunta entrando nos portões da escola.

- Sim, estava com saudades dela. - Desço do jipe.

Vejo Kira saindo do carro de Lydia e corro em sua direção a abraçando apertado fazendo ela rir.

- Senti muito a sua falta. - Resmungo agarrada nela.

- Eu também, mas vamos logo se não vamos se atrasar. - Ela ri me puxando para dentro da escola.

"Já estamos chegando. - Alec"

Sorrio olhando para Kira que contava animada sobre sua viagem e que finalmente ela estava controlando a Raposa, mas que ainda faltava muito para ter controle total. No meio da história reparo que grande parte dos alunos que estavam no corredor tinham parado de falar e estavam olhando para o início do corredor.

- Quem são eles? - Kira pergunta olhando para a porta, onde entrava Izzy, Jace e Alec.

- Shadowhunters, eles estão aqui para ajudar, igual você. - Scott sorri para ela.

- A gente acha. - Stiles resmunga olhando para o teto.

- Cala boca, infeliz, até agora eles só demonstraram querer ajudar. - O empurro fazendo ele rir.

- Hey. - Izzy chega sorrindo e nos cumprimenta olhando para Malia.

- Kira esses são Alec, Jace e Isabelle. - Lydia diz a abraçando de lado.

- Muito prazer, vocês são muito conhecidos de onde eu vim, as Skinwalkers falam bastante sobre Shadowhunters. - Ela diz animada.

- Skinwalkers? - Kira assente. - Digamos que nós não temos uma boa convivência com elas. - Jace sorri de lado, aparentemente sem graça.

- Bom, ninguém pode culpar vocês. - Kira ri baixinho.

- Ok, o que vocês fazem aqui? - Pergunto me apoiando em Stiles que quase cai por estar distraído, me fazendo revirar os olhos.

- Informamos ao Instituto sobre o alfa, sem mencionar vocês claro, e a nossa mãe acha melhor nós nos infiltrarmos na escola já que tem uma grande chance de ser um adolescente. - Alec explica me olhando e sorrindo de lado.

- Então agora vocês são alunos? - Stiles pergunta confuso.

- Eu e Alec sim, Jace vai ser o novo assistente do treinador. - Izzy explica olhando para nós.

- Você sabe alguma coisa de lacrosse? - Scott arqueia a sobrancelha.

- Segundo a ficha que a escola me passou, ele só precisa de alguém para gritar com vocês. - Jace dá de ombros. - Vou indo, qualquer coisa me mandem uma mensagem. - Ele diz saindo de perto da gente e indo de encontro ao Treinador Finstock, que estava olhando para um mural com uma cara estranha.

- Então vamos, qual a primeira aula de vocês? - Lydia pergunta quando o sinal toca.

- Química. - Os dois falam juntos.

- Então vocês vão com a Stella e com a Malia, só elas têm Química no primeiro período hoje. - Scott diz indo para sua sala.

- Vamos logo, aquele homem me odeia. - Malia resmunga fazendo Izzy rir.

- Todos os professores te odeiam Malia, você só dorme nas aulas. - Ela revira os olhos.

Entramos na sala de aula antes do professor chegar e graças a deus tinha quatro lugares perto da janela. No meio da aula sinto Malia me cutucando na cintura, me fazendo encostar na cadeira de um jeito que dava para ela falar na minha orelha.

- O que foi? - Sussurro olhando para o lado.

- Você está ouvindo isso? - Nego levemente. - É como se fosse milhares de moscas zunindo.

- Moscas? Tipo o barulho que a Lydia ouviu semana passada? - Pergunto cruzando o cenho.

- Exatamente como isso. - Respiro fundo olhando para ela.

- Não é exatamente a coisa mais preocupante do mundo, mas com o nosso histórico, qualquer barulho repetitivo é preocupante.

- Stella. - Olho para Alec que estava sentado do meu lado. - Aquilo ali é normal por aqui? - Ele pergunta apontando para a janela.

E ali tinha milhares de moscas voando desesperadamente, me fazendo olhar para Malia de olhos arregalados.

- Liga para o Scott. - Digo respirando fundo.

Alec Lightwood On:

- É o que meu pai sempre diz; Uma vez é acidente, duas é coincidência, três é problema. - Stiles diz olhando para os lados no intervalo.

- Dá última vez que isso aconteceu, tinha uma raposa sinistra dentro do corpo do meu melhor amigo, então, o que vamos fazer? - Stella pergunta olhando para todos.

- Só estou com uma dúvida. - Izzy chama nossa atenção. - O que isso tem a ver com o alfa?

- Mandei uma mensagem para o Deaton e ele acha que isso pode ser uma manifestação da natureza contra o alfa, como ele está, supostamente, evoluindo e virando um verdadeiro lobo sem realmente merecer, a natureza está achando um jeito de tentar impedir isso ou até mesmo tentar deixar o equilíbrio igual. - Scott chega falando.

- Ou seja, nós temos que dar um jeito nesse alfa, se não a natureza irá punir toda a cidade. - Kira diz apreensiva.

- Vocês parecem calmos, é normal esse tipo de coisa acontecer por aqui? - Jace pergunta curioso.

- Mais do que você pode imaginar. - Stiles suspira olhando para o chão.

- Ok, algum plano? - Pergunto fazendo quase todos olharem para a Stella e Stiles.

- Bom, ter eu até tenho, mas isso não quer dizer que ele seja bom. - Stiles dá de ombros.

L'AUTRE ARGENT; alec lightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora