2.

10.2K 609 152
                                    

Stella Argent On:

- Sério, eu não aguento mais ter que estudar, treinar e depois ainda ter que te aturar Stiles, eu vou ficar maluca desse jeito. - Digo assim que atendo meu celular, que tocava insanamente.

- Há há há, hilária Stella, agora é sério, eu preciso da sua ajuda ou eu vou enlouquecer.

- Mais? - Arqueio a sobrancelha e rio abafado ao ouvir ele me xingar. - Tá, fala logo.

- Ouvi meu pai falando que nesse último mês teve mais de 30 mortes, causadas por lobos em Beacon Hills. - Ele fala parecendo estar a ponto de entrar em pânico.

- E? - Motivo ele a terminar sua fala

- QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR QUE NÃO EXISTEM LOBOS NA CALIFÓRNIA? E QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE TEVE TANTAS MORTES ASSIM AQUI? - Ele grita me fazendo levar um susto e quase cair da cama.

- Bom, devido ao nosso histórico, creio eu que com a Besta. - Digo começando a me preocupar de verdade.

- Exatamente, e o Scott não que fazer nada em relação a isso, ele só quer saber de quando as cartas da faculdade vão chegar e fica dizendo que isso é paranoia minha e que eu estou com medo da cidade não precisar mais da nossa ajuda. - Ele diz com a voz fina que ele faz quando está revoltado com alguma coisa.

- Bom, dessa vez, infelizmente, eu vou ter que concordar com você, isso normalmente não é normal. - Falo mordendo o lábio, uma mania que eu tinha quando ficava nervosa.

- Ótimo, então desce que eu estou aqui embaixo te esperando para a gente ir investigar isso com a ajuda da Malia e da Lydia, e rápido porque seu porteiro tá me encarando com aquela cara de maluco dele, de novo. - E desliga na minha cara me fazendo revirar os olhos.

- PAI, VOU SAIR COM O STILES E AS MENINAS, TA BOM? - Grito enquanto guardava minha arma e umas facas na minha mochila e ia em direção a sala.

- Ok, mas não chegue muito tarde. - Chris diz saindo do escritório. - Não gosto quando você sai com o Stiles sem o Scott, ele é problema. - Reviro os olhos rindo.

- Feito. - Sorrio e lhe dou um beijo na bochecha.

Desço as escadas correndo, já que o elevador tinha dado uns problemas essa semana, então estava em manutenção; e assim que saio do prédio vejo Stiles acenando igual um doido dentro do Jeep.

- Pronto, para onde vamos? - Pergunto entrando no Jeep e olhando para as meninas que sorriem para mim.

- Primeiro? Para o hospital ver os corpos. - Stiles diz me fazendo fazer uma careta.


☽        ☼        ☾


- Eu acho que tem a pequena chance dele estar enlouquecendo de vez. - Malia comenta se apoiando no balcão do hospital, enquanto apontava para Stiles que estava gesticulando para seu pai, que somente negava com a cabeça enquanto revirava os olhos.

- Você realmente só percebeu isso agora? - Pergunto apoiando a cabeça no mesmo balcão, sem tirar os olhos de Stiles, que agora passava a mão no cabelo e bufava.

- Isso porque você não conheceu ele quando ele tinha que esconder isso do xerife. - Lydia revira os olhos. - Sério, eu pensei que ele fosse explodir a qualquer momento naquela época. - Comenta me fazendo rir.

- Eu ainda acho que isso vai acontecer, e sinto que quando finalmente acontecer vai sobrar pra gente resolver. - Resmungo fazendo as meninas rirem.

- CONSEGUI, VAMOS. - Stiles me puxa pelo pulso até o elevador.

- Como você conseguiu que seu pai desse as chaves? - Lydia pergunta olhando para ele.

- Falei que ia limpar a garagem por dois meses e que ia ajudar ele na delegacia - Deu de ombros.

- Ok, o que estamos procurando, exatamente? - Pergunto fazendo uma careta ao entrar no necrotério.

- Não tenho ideia. - Ele diz, fazendo eu e as meninas olharmos para ele de cara feia. - Mas com certeza vamos saber quando achar.

- Como isso? - Malia pergunta depois de puxar uma das gavetas, me fazendo ir até ela.

- Exatamente como isso. - Stiles exclama ao ver um corpo, bom, o que era um corpo.

- Tem partes que eu nunca vi na vida, e eu tirei A em anatomia biológica - Lydia diz ao ver que praticamente todos os órgãos do cara estava para fora.

- Vou ligar pro meu pai e pro Scott. - Digo saindo da sala já discando o número do meu pai.


☽          ☼          ☾


- Então, o que vocês acham que é isso? - Pergunto para meu pai, Scott e Deaton que viam as fotos que Stiles tinha tirado do corpo. Lydia e Malia já tinham ido embora.

- Alguma coisa muito grande ou alguém com sérios problemas de controle. - Scott diz aproximando uma foto do rosto.

- Por que sempre que você sai com o Stiles, vocês voltam com algum tipo de problema sobrenatural? - Meu pai suspira cansado.

- Eu tenho a teoria que os problemas chamam esses dois. - Deaton resmunga revirando os olhos.

- Infelizmente o Stiles tem ótimos argumentos, que convencem qualquer um a ir nas maluquices dele. - Scott diz largando as fotos. - Então, Deaton? Chris? Nenhuma ideia do que pode ser isso? - Ele pergunta esperançoso.

- Eu acho que nunca vi isso, não de um ser sobrenatural. - Deaton suspira tirando os óculos.

- Bom, digamos que possa ser que eu tenha uma leve ideia do que isso possa ser. - Meu pai se apoia na parede da clínica. - Já ouviram falar de Shadowhunter?

L'AUTRE ARGENT; alec lightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora