16.

2.8K 220 44
                                    

Stella Argent On:

Entro em casa tentando não fazer nenhum barulho e tenho sucesso andando pelo corredor para chegar no meu quarto, mas ao entrar no mesmo levo um susto ao ver uma sombra sentada na minha cama.

- Posso saber onde você estava? - Acendo a luz vendo meu pai ali.

- Pai. Meu deus. - Solto a respiração que eu nem sabia que estava prendendo.

- Meu deus digo eu, você saiu ontem à noite e só chega agora?

- Pai, eu sei que o Scott veio aqui te contar o que aconteceu. - Reviro os olhos tirando o casaco e o tênis.

- Sim, ele veio.

- Viu. - Dou de ombros.

- Mas se ele não tivesse vindo, você teria me contado que ontem vocês foram atrás do alfa? E que um de vocês ficou gravemente ferido? - Olho para o mesmo e nego com a cabeça. - Foi o que eu pensei. - Ele levanta da cama indo até a porta.

- Pai, espera. - Ele olha para trás. - Não. Eu não te falaria.

- E você acha isso bom? - Ele me olha debochado.

- Não pai, mas você não me dá outra escolha, se eu tivesse falado você teria deixado eu ir? Desde que a Alisson morreu eu não posso fazer nada. Não posso nem sair com os meus amigos que você já fica me ligando.

- Eu perdi tudo. Minha mulher, minha irmã, minha filha. Eu não quero ter que fazer outro enterro Stella, ainda mais para a última pessoa que me sobrou.

- E nisso você está tirando tudo de mim. Pai, eu preciso que você entenda de uma vez por todas que eu não sou a Alisson, eu fui treinada desde pequena para ser uma caçadora e a Kate fez um ótimo trabalho. Você não pode comparar nós duas, sendo que eu fui criada de um jeito bem diferente.

- Eu me importo com você Stella. - Ele se aproxima.

- Não. Você só não quer ficar sozinho. - Olho para baixo.

- Filha...

- Volta a ser o que você realmente é, você não é essa pessoa que trabalha na empresa da família. Você é um caçador, seja um caçador. - Olho para o mesmo que suspira. - Sai pai, por favor. Ontem foi um longo dia, eu só preciso dormir. - Me esquivo dele, deitando na cama.

☽        ☼       


- Stella, Stella acorda infeliz.

- O que você quer Stiles? - Resmungo me virando na cama.

- Izzy me ligou, parece que Alec piorou. - Me sento na cama ao ouvir ele falar.

- O que?

- Eles deram a tal poção para ele, mas não fez efeito.

- A ferida só está piorando. - Olho preocupada para ele. - O que a gente vai fazer? - Pergunto olhando para ele que nega com a cabeça.

- Eu não tenho ideia.

- Eu tenho. - Minha atenção vai para a porta do quarto, onde eu encontro meu pai.

- O que? - Pergunto junto com Stiles, fazendo meu pai soltar um leve riso.

- Já ouviram falar das nove ervas?

- Devíamos? - Pergunto desviado o olhar para Stiles que dá de ombros.

- Acho que seria bom, devido ao tanto que vocês se machucam.

☽        ☼       

- As 9 ervas são conhecidas por combater envenenamentos e doenças do mundo sobrenatural. Elas são Artemísia, Tanchagem, Agrião-de-Canário, Crista-de-galo, Macelinha, Maça silvestre, Cerefólio, Funcho e Urtiga. - Falo olhando para todos na sala.

- isso vai curar ele? - Izzy pergunta me fazendo olhar para meu pai.

- Eu já vi as nove ervas curar pessoas que tinham ferimentos muito piores. - Ele responde.

- Ótimo, onde a gente encontra essas ervas? - Maryse pergunta me olhando.

- Não precisamos. Nós temos em casa. - Respondo sorrindo e abrindo minha mochila, tirando de lá as ervas.

- Por que vocês têm essas ervas em casa? - Jace pergunta pegando uma.

- Elas são difíceis de se achar. - Meu pai se defende.

- Ligue para Melissa, ela sabe como fazer. - Peço para Scott que assente saindo dali.

- Stella. Podemos conversar? - Olho para Maryse e assinto.

- O que foi? - Pergunto entrando na cozinha.

- Eu queria pedir desculpa e te agradecer por tudo, Izzy me contou tudo que você fez por eles. - Ela me olha.

- Tudo bem, desculpa por ter dito que você não se importava com seus filhos. - Ela assente.

- Quem sabe outro dia nós não tenhamos uma oportunidade de sentar e conversar, sem uma vida estar em jogo. - Rio fraco com sua fala.

- Claro.

- Assim que Alec acordar eu irei volta para o instituto, dar um jeito de fazer com que eles voltem a ser dignos. - Sorrio feliz com a notícia.

- Isso é ótimo, eles vão amar.

- Melissa chegou. - Lydia aparece nós chamando.

- Você lembra como que faz, certo? - Melissa assente se sentando na mesa e arrumado as ervas, começando a preparar.

☽        ☼       

- E ai? - Melissa pergunta quando Izzy volta do quarto.

- Ele está melhorando. - Ela sorri aliviada, o que me faz respirar fundo.

Meu pai me olha sorrindo e eu o abraço.

- Obrigada pai. - Sussurro o apertando.

- Nada meu amor, vai lá. - Ele me solta.

Olho para Izzy que assente e eu subo correndo, entrando no quarto de Alec, vendo ele acordado.

- Soube que você me salvou. - Ele me olha sorrindo.

- Pode se dizer que eu dei uma ajuda, mas quem fez mesmo foi meu pai e Melissa. - Paro ao lado da cama.

- Bom, eles eu não posso beijar, já você. - Ri me puxando pela nuca, encostando nossos lábios.

- Acho que agora está tudo entrando nos eixos. - Sussurro parando o beijo vendo ele sorrir.

- Acho que sim.

- Graças a Deus, eu não aguento mais salvar Beacon Hills. - Reviro os olhos ouvindo ele rir.

- Pensa pelo lado bom, daqui a um tempo você vai estar bem longe da Califórnia. - Sorrio animada com a hipótese.

- Eu espero que sim. - Deito do seu lado, encostando minha cabeça em seu peito, sentindo ele me abraçar.

L'AUTRE ARGENT; alec lightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora