Alec Lightwood On:
- Cadê o meu pai? - Stella pergunta se sentando no sofá com a minha ajuda.
- Ele teve que fazer uma pequena viagem, coisa rápida.
- Óbvio que ele teve, ainda mais depois de ontem. - Ela resmunga me fazendo olhar para ela atento.
- O que aconteceu ontem?
- O que? - Me olha confusa.
- O que aconteceu ontem? Quer conversar? - Questiono me sentando na mesa de centro, em frente a ela.
- Eu e meu pai brigamos feio ontem. - Ela sorri triste.
- Por que?
- Eu não fui criada pelos meus pais e sim pela minha tia, a sociopata que virou jaguar sabe? - Assinto olhando para ela. - Eu fui criada para caçar lobisomens diferente da minha irmã que só conheceu esse mundo quando começou a namorar o Scott.
- Por que vocês não foram criadas juntas?
- Allison era a preferida da mamãe e o meu pai nunca contrariou ela. Então eu fui mandada para morar com a minha tia Kate. E depois que Kate veio para cá eu vim junto e minha mãe sempre comparava nós duas, eu nunca liguei mas a Allison sim, então ela sempre tentou dar um jeito de ser a melhor. Até que aconteceu que a raposa invadiu o Stiles e ela decidiu que não iria ouvir o meu pedido de ficar em casa e enquanto eu procurava a Lydia com o Stiles, ela foi morta. Achando que eu achava que ela não servia para nada. - Ela chora abraçando uma almofada.
- Por que você não queria que ela fosse?
- Eu sentia que alguma coisa ia acontecer, então eu conversei com meu pai e ele concordou em pedir para ela não ir. E depois que ela morreu meu pai virou protetor comigo, coisa que ele nunca foi. Então eu me sinto sufocada com tudo.
- Você sabe que sempre que se sentir assim, pode ir lá para casa, ou a casa do Stiles, Scott, todos. Não precisa correr para a floresta a noite com um alfa à solta. - Ela ri fraco. - O quão ruim está a sua relação com seu pai?
- Ele passou um tempo na França, até que ele voltou para me levar para lá e quando eu neguei ele disse que era por isso que preferia a Allison, pois ela iria com ele. E agora ele não gosta da minha amizade com Stiles e o bando, então eu minto falando que vou para o shopping, biblioteca. Sendo que na verdade eu vou ajudar a salvar a cidade. - Me sento ao lado dela e a abraço apertado vendo que ela parava de chorar.
- Sempre que você precisar eu vou estar aqui, não importa o que aconteça. - Ela assente.
Stella Argent On:
Passava os canais da televisão quando meu quarto é invadido por Lydia e Malia cheio de sacolas.
- O que é isso? - Pergunto rindo.
- Noite das meninas. - Lydia ri se jogando na cama.
- Mas está de dia. - Estranho olhando para elas.
- E desde quando a gente liga para isso? - Malia questiona pegando um doce de uma das sacolas.
- Ok. O que vocês prepararam? - Pergunto começando a me animar.
- Lydia ficou encarregada de trazer os filmes e eu de comprar doces. - Malia sorri.
- Nada de romance, certo? - Olho para Lydia eu revira os olhos.
- Não, trouxe As Branquelas, Anabelle e Meninas Mimadas.
- Amém. - Digo me acomodando ao lado de Lydia que ria.
- Vai Malia, bota ai. - A mesma pega o DVD da bolsa e entrega para Malia que bota o filme e se joga na cama, me deixando no meio.
☽ ☼ ☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'AUTRE ARGENT; alec lightwood
ActionAlec Lightwood sempre se destacou como um dos caçadores mais habilidosos da Clave, um título que sempre lhe encheu de orgulho. Contudo, seu mundo vira de cabeça para baixo quando, em uma de suas missões, ele cruza o caminho de Stella Argent, uma caç...