1.

12.3K 705 57
                                    


Isabelle Lightwood On:

Estava com Hodge examinando umas novas armas que tinham chegado quando um portal se abre e de lá sai minha mãe.

- Isabelle, chame os outros na sala de treinamento, nós temos assuntos para discutir. - Ordena enquanto entrava em seu escritório.

- O que você acha que é? - Pergunta me olhando de lado.

- Não tenho ideia, mas se trouxe minha mãe até aqui, não pode ser nada de bom. - Digo entrando na sala de treinamento. - Meninos, sala de reunião agora. - Os mesmos me olham com o cenho franzido mas me seguem.

- Mãe? - Alec pergunta surpreso ao entrar na sala.

- Olá querido.

- Estamos aqui, o que você quer? - Jace pergunta cruzando os braços.

- Tem acontecido uma quantidade alarmante de, pelo que parece, ataque de lobos na região da Califórnia. - Ela diz andando pelo escritório.

- Califórnia? Lá não é a nossa área, por que estamos sendo informados? - Pergunto me sentindo realmente confusa.

- Porque eles precisam da ajuda da melhor equipe de todos os institutos. - Ela comenta sorrindo - Ou seja, vocês.

- Ok, para onde estamos indo, especificamente? - Jace pergunta sorrindo.

- Beacon Hills.

- Como sabemos que esse é mesmo um trabalho para nós e não para a guarda florestal? - Alec arqueia uma sobrancelha.

- Nós sabemos porque está tendo uma grande quantidade de ataques de lobos e pessoas que dizem ter vistos lobos.

- E? - Alec revira os olhos.

- Não existem lobos na Califórnia, Alec. - Resmungo olhando de lado para ele.

- Sua missão é buscar e matar qualquer demónio e descobrir o que diabos está acontecendo, e então informar a Clave suas descobertas. Vocês têm suas ordens vão cumpri-las. - Maryse acaba sua explicação e sai de seu escritório entrando no portal, que ainda estava aberto.

L'AUTRE ARGENT; alec lightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora