11.

3.8K 266 73
                                    

Stella Argent On:

- Você tem certeza que está bem? - Levo um susto ao ser atacada ao entrar na escola.

- Stiles. - Praticamente grito. - Não me assusta garoto. - Bato nele fazendo ele rir.

- Desculpe. - Diz rindo.

- E sim. Eu estou bem Stiles.

- Não estou sentindo uma sensação boa, acho que a gente devia ir para casa. - Ele resmunga parando do lado do meu armário.

- Lydia disse alguma coisa? - Fecho o armário e olho para Stiles.

- Não. Mas mesmo assim. - Reviro os olhos e o puxo para a sala.

- Vamos Stiles, nós ainda temos que nos formar.

Entro na sala puxando ele e o empurro em uma cadeira, me sentando ao lado dele.

- Bom dia. - Me arrepio ao ouvir Alec sussurrar no meu ouvido.

- Jesus Cristo. Como foi apareceu ai? - Me viro vendo ele rir.

- Entrei pelos fundos. - Ele ri apontando para a porta.

- Bom dia meu amor. - Lydia diz entrando na sala e pulando em mim.

- Bom dia ruiva. Você pode dizer para o Stiles que hoje vai ser só mais um dia normal das nossas vidas? - Pergunto apontando para o moreno que olha para Lydia com expectativa.

- Nós nunca temos um dia normal Stella.

- Como ajudou. - Resmungo fazendo eles rirem.

☽        ☼        ☾

Estava na aula de matemática vendo Lydia resolver uma conta gigante no quadro enquanto Malia dormia, quando meu celular apita. Olho para o professor que estava distraído dando atenção a uma aluna e pego, vendo uma mensagem do Scott.

"Precisamos da sua ajuda no campo. AGORA."

Arregalo os olhos chamando a atenção de Lydia que sentava na cadeira dela.

- O que aconteceu? - Ela sussurra se apoiando na mesa.

- Eu não sei, Scott mandou uma mensagem. - Dou o celular para ela que arqueia uma sobrancelha depois de ler.

- Vamos.

- Como? - Aponto para o professor que escrevia no quadro, ela revira os olhos e acorda Malia que rosna baixinho.

- Assim. - Ela amassa uma folha e taca com força na cabeça do professor me fazendo arregalar os olhos junto com Malia.

- QUEM FOI? - Ele se vira para trás vermelho de raiva.

Lydia automaticamente aponta para mim, que aponto para Malia, que aponta para Lydia.

- AS TRÊS. PARA FORA. - Ele grita depois de respirar fundo.

Saio da sala gargalhando, sendo acompanhada por Malia enquanto Lydia apenas andava sorrindo.

- Eu não sabia que você era capaz de fazer alguma coisa desse tipo. - Olho incrédula para Lydia que apenas dá de ombros.

- Vamos logo. - Ela joga o cabelo seguindo para o campo.

- SCOTT. - Grito ao entrar no campo e ver ele caído sangrando.

- O que aconteceu? - Malia pergunta se abaixando ao lado dele.

- Eu acho que eu sei o que aconteceu. - Lydia me puxa, me fazendo virar e ver algo grande correndo para dentro da escola.

Olho assustada para ela que tinha os olhos arregalados e olho Scott que já estava em pé ao lado de Malia.

- Quais são as chances de você estar com o seu arco aqui? - Scott me olha.

- Nenhuma. Vim com o carro do meu pai.

Arregalo os olhos vendo Jace ser jogado por uma janela.

- Vamos. - Malia diz correndo para dentro da escola.

Corro atrás dela com Lydia e Scott e paro ao ver o alfa segurando Alec pelo pescoço e rio alto quando Stiles aparece batendo no alfa com o taco. Isso faz ele largar Alec e virar lentamente para Stiles que arregala os olhos e sai correndo.

- Não podemos deixar os outros verem ele. - Scott me olha preocupado.

- Isso vai ser difícil. - Digo ao ver o alfa sair correndo pelos corredores.

Izzy aparece e me lança duas facas. Olho para ela agradecida.

- O plano é o seguinte, Alec, Scott, Malia, Izzy e Jace vão atrás dele e eu, Lydia e Stiles vamos dar um jeito de fazer com que os alunos saiam da escola. - Dito mandando uma mensagem para Stiles me encontrar na sala do treinador.

- Façam de tudo para que o alfa não saia dessa zona, se ele sair vai dar problema para todo mundo. Incluindo nós. - Lydia diz fazendo com que todos assintam.

- Então vamos. - Jace diz saindo com Malia, Izzy e Scott.

- Ei, espera. - Alec me puxa pela mão.

- O que foi?

- Você vai ficar bem? - Ele passa a mão pelo meu rosto.

- Claro, eu sempre fico. - Rio fraco.

Ele assente me puxando para um beijo que é interrompido por Lydia que faz um barulho com a garganta, fazendo com que a gente olhe para ela que sorri.

- Olha, vocês são lindos juntos, mas a gente tem que ir. Agora. - Assinto soltando Alec e indo até a sala do treinador.

- Então. - Lydia começa me fazendo olhar para ela de lado. - Vocês estão juntos agora?

- Eu não sei.

- MENINAS. - Stiles grita ao nos ver. - O que nós temos que fazer?

- Fazer com que eles saiam da escola, sem descobrir sobre os lobisomens. - Explico olhando para ele.

- Ok, alguma ideia? - Nego fazendo ele se desesperado.

- Eu tenho uma. - Olho para Lydia junto com Stiles. - O que? - Ela questiona.

- Você sabe que nós precisamos de uma distração e não uma solução, certo? - Stiles pergunta fazendo com que Lydia o olhe incrédula.

- O que tem de errado com vocês dois?

- Fala o que você tem em mente Lydia. - Peço rindo.

- Bom...

☽        ☼        ☾

Paro sorrindo ao lado de Lydia vendo todos os alunos saírem correndo da escola, desmancho o sorriso ao ver Stiles arregalar os olhos.

- O que?

- O que vocês delinquentes, acham que estão fazendo? - Me assusto ao ouvir a voz do treinador atrás de mim.

- Treinador. - Lydia tenta falar.

- O que vocês tinham na cabeça ao disparar o alarme de incêndio? - Ele pergunta fechando a cara.

- Nada.

- Definitivamente nada. - Ele dita nervoso.

- O QUE É AQUILO? - Stiles abre a boca para falar mas é interrompido por um grito.

- É um lobo? - Uma aluna pergunta hesitante.

- Não existe lobos na Califórnia. - Outra diz dando um passo para trás.

Olho preocupada para Lydia e Stiles que correm para fora empurrando os alunos que estavam parados na porta.

- Ai meu deus. - Digo ao ver Scott e Malia transformados, encarando os alunos que se aglomeravam em volta deles.

L'AUTRE ARGENT; alec lightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora