1 mês depois.
Isabelle Lightwood On:
Estava treinando um pouco de mira no campo de Lacrosse com Jace enquanto Stiles estava deitado na arquibancada.
- O que você está fazendo aqui mesmo? - Jace pergunta olhando para Stiles enquanto desvia de uma chicotada que eu lancei em sua direção.
- Estar em casa significa ter que arrumar minhas coisas para a faculdade, ou seja, organizar um local que não é organizado a muito tempo. - Ele se senta fazendo careta. - Falando nisso, vocês já decidiram o que vão fazer?
- Bom, Alec vai para a faculdade com a Stella, Jace vai continuar aqui como assistente do treinador e eu não tenho ideia do que fazer. - Suspiro cansada.
- Por que diabos você vai continuar aqui com o treinador? - Stiles pergunta transtornado.
- Perguntei a mesma coisa. - Comento distraída, vendo Malia entrar no campo.
- Alguém tem que tomar conta da cidade enquanto vocês vivem uma vida sem se preocupar. - Stiles revira os olhos vendo Jace dar de ombros.
- Oi Malia. - Cumprimento quando ela está próxima de onde a gente estava.
Depois das minhas palavras ela para de andar arregalando os olhos e respirando fundo, me fazendo olhar para ela confusa.
- O que aconte... - Sou interrompida por ela que passa a mão pela minha nuca, me puxando para perto dela a ponto de nossos corpos ficarem colado.
Arregalo os olhos quando Malia cola nossos lábios e bota sua outra mão na minha cintura.
Fecho os olhos ao sentir sua língua entrando dentro da minha boca e seguro seu rosto com as duas mãos.
- Eu acho, eu acho que te amo. - Ela diz separando nossos lábios mas com a testa colada na minha.
Não respondo ela, só olho para o lado vendo Jace e Stiles chocados, puxando seu rosto contra o meu. Voltando a colar nossos lábios.
Stella Argent On:
Estava em meu quarto, terminando de arrumar minhas coisas quando a porta é aberta com força e por ela entra um Stiles, que parece bastante nervoso.
- Stella, Malia é bissexual, eu acho, talvez lésbica. E você quer ouvir uma coisa engraçada? Ela está saindo com Izzy, minha ex namorada está saindo com a sua cunhada. - Stiles diz nervoso, gesticulando como um louco
- Sério? Isso é maravilhoso. - Me viro animada para ele.
- Maravilhoso? A única namorada que eu tive em toda minha vida me largou para namorar uma garota. Sabe o que isso diz de mim? Que vou morrer sozinho.
- Bom, tecnicamente, você e a Malia já não estavam namorando a muito tempo. - Comento fazendo com que ele me fuzile com os olhos.
- ESSE NÃO É O PONTO DESSA CONVERSA. - Ele grita me fazendo derrubar o celular pelo susto.
- Você pode parar de gritar? Aposto que foi por isso que a Malia terminou com você, como eu queria fazer o mesmo. - Resmungo para mim mesma mas pela cara de ofendido que ele faz vejo que ele ouviu.
- Não adianta conversar com você, você não me entende.
- Vai aonde garoto? - pergunto vendo ele sair do meu quarto.
- ATRÁS DE ALGUÉM QUE LIGUE PARA MIM. - Ele grita me fazendo revirar os olhos. - SCOTT.
- O garoto dramático, as vezes tenho pena do Scott, realmente tenho pena. - riu baixinho voltando a mexer na bancada.
☽ ☼ ☾
- Já acabou? - Meu pai entra no meu quarto se apoiando na porta.
- Acho que sim. - Olho meu armário quase vazio, assim como o resto do quarto.
- Estou muito orgulhoso de você, Allison também estaria. - Sorrio olhando para ele.
- Eu sei pai.
- Vou sentir sua falta. - Ele diz me olhando.
- Pai, eu não vou estar tão longe. Você pode sempre ir me visitar e eu vou vir sempre aqui nos feriados. - Abraço ele.
- Eu sei, mas é difícil aceitar que sua princesa vai sair de casa para morar com o namorado em outra cidade. - Ele me aperta.
- Tenho que ir. - Digo ouvindo a buzina do Jeep.
- Vai logo, me liga quando chegar. - Assinto saindo do quarto com as malas.
- Pode deixar, e só para constar o Stiles vai morar com a gente. - Falo pela centésima vez na semana saindo do apartamento e botando as malas no elevador.
- Como se isso me aliviasse. - Resmunga fechando a porta, mas paro ela com o pé.
- Vou sentir sua falta também. - Sorrio fechando a porta e apertando o botão do térreo.
☽ ☼ ☾
Desço do carro entrando na casa de Alec, Izzy e Jace encontrando todo o bando sentados na sala.
- Vocês demoraram. - Lydia dita olhando para nós.
- Claro, essa praga me fez esperar meia hora para acabar a maquiagem. - Stiles reclama.
- Você que deixou para arrumar suas coisas hoje, nem vem. - Reviro os olhos sentando no colo de Alec que ria junto com todo mundo.
- Todos estão prontos? - Scott pergunta.
- Acho que sim.
- E você Izzy? Já decidiu para onde você vai? - Pergunto olhando para ela.
- Sim. - A mesma sorri olhando para Malia. - Vou ir para a França junto com a Lydia e a Malia.
- Lydia, Malia e Izzy vão para França. Stiles, Alec e Stella vão para Washington. Jace vai continuar em Beacon e eu vou para o Canadá. - Scott sorri de leve.
- Todo mundo vai se separar dessa vez.
- Quais são as chances da gente conseguir ficar longe de confusão? - Lydia pergunta mexendo no celular.
- Considerando nosso histórico? Praticamente nenhuma. - Stiles resmunga.
- Gente, vai dar tudo certo. Nós vamos nos formar, conseguir trabalhos incríveis e no futuro voltar para Beacon, que vai estar exatamente do jeito que ela está hoje. - Digo confiante.
- Nós precisamos ir se não vamos perder o voo. - Alec diz me tirando de seu colo e levantando do sofá.
- Vamos. - Stiles levanta animado.
- Vou sentir falta de vocês. - Digo abraçando as meninas ao mesmo tempo.
- Acho que a gente nunca ficou tão longe um do outro. - Izzy abraça Alec com lágrimas nos olhos.
- Isso vai ser bom para todos nós. Novos ares e eu vou te visitar sempre. - Ele diz rindo.
Me despeço de todo mundo e entro no jipe vendo Stiles e Alec se sentarem nos bancos da frente.
☽ ☼ ☾
- Vai dar tudo certo, né? - Pergunto olhando para a placa de Beacon Hills se aproximar.
- Claro que vai. - Alec sorri carinhoso se virando para trás.
- E lá vamos nós. - Stiles sorri passando a marcha e acelerando o carro depois de passar da placa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'AUTRE ARGENT; alec lightwood
ActionAlec Lightwood sempre se destacou como um dos caçadores mais habilidosos da Clave, um título que sempre lhe encheu de orgulho. Contudo, seu mundo vira de cabeça para baixo quando, em uma de suas missões, ele cruza o caminho de Stella Argent, uma caç...