EPÍLOGO

3.7K 255 52
                                    

NARRADOR ON:

Stella corria se concentrando em chegar na lanchonete e em pedir desculpas para as pessoas que ela esbarrava. Stiles tinha mandado uma mensagem desesperada para ela no começo das aulas, mas ela não ligou muito, até Alec ligar para ela parecendo estar bem nervoso.

Depois de 2 anos em Washington, eles, finalmente, já estavam se acostumando com a tranquilidade no mundo sobrenatural, mesmo com Alec indo em algumas missões à pedido da mãe, nada muito grandioso tinha acontecido.

- O que aconteceu? - Stella senta ao lado de Alec.

- Jace ligou e parece...

- As pessoas de Beacon Hills estão desaparecendo, Stella. - Stella se assusta com a voz do alfa.

- O que vocês estão fazendo aqui? - A morena questiona olhando para Scott que tinha Malia, Izzy e Lydia atrás dele.

- Prometemos proteger Beacon Hills. - Lydia deu de ombro.

- Temos que voltar. - A Argent olha para Alec que só confirma com a cabeça.

- Tem pessoas sumindo? Como assim?

- Existe um mito, dos Cavaleiros Fantasmas. - Malia diz se sentando.

- A caçada selvagem. - Stella sussurra.

- Você conhece? - Scott arqueia a sobrancelha esquerda.

- Meu avô e a tia Kate costumava contar essa história para mim e Allison. - Respira fundo. - Beacon Hills está muito ferrado, se a caçada realmente acontecer a cidade vai praticamente virar um nada, ela vai desaparecer até dos mapas.

- E como que a gente derrota eles?

- Eu não sei. Só a Kate e meu avô sabiam. - Stella olha para Scott, que respira fundo.

L'AUTRE ARGENT; alec lightwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora