Vidros estilhaçando e pessoas gritando eram os únicos barulhos que podiam ser ouvidos naquele momento. O pânico tomou conta de todo local, fazendo com que os ali presentes corressem desesperados em busca de abrigo, como se suas vidas dependesse daquilo.
E de fato dependia.
Um barulho ensurdecedor de tiro foi o suficiente para transformar o local em completo caos; alguns se escondiam debaixo das mesas do restaurante, enquanto outros procuravam barreiras para se protegerem, e os mais ousados tentavam deixar o ambiente com suas próprias pernas.
Um desses era Park Yoochun; o homem não estava entendendo nada que acontecia. Em um minuto ele estava sentado na sua mesa reservada esperando por sua esposa e agora corria desesperado por um corredor desconhecido, sem ao menos saber aonde sairia.
Pouco depois avistou uma porta e acelerou ainda mais, fazendo com que os sons na área principal do restaurante ficassem abafados devido a distancia.
Assim que Yoochun alcançou a porta - já quase sem fôlego - a abriu com tudo, vendo que se tratava da cozinha, avistou também uma saída do outro lado, automaticamente um pequeno sorriso adornou seu rosto, pelo visto não havia mais perigo algum...
- Enfim te encontrei – uma voz grossa chamou a atenção do empresário, que ao ver o homem alto armado, deu um passo para trás – Tsc, se não tivesse corrido tudo já teria terminado.
- O-O que quer? – indagou com a voz tremula enquanto dava alguns passos em direção à saída, inconscientemente – D-Dinheiro? Posso dar o quanto quiser! – ofereceu e logo pode escutar a risada maldosa do homem.
- Não, muito obrigado, já recebi o suficiente por esse trabalhinho – lentamente foi se aproximando do menor.
Yoochun engoliu em seco enquanto seu cérebro buscava uma saída, ou ao menos entender o que aquele sujeito dizia.
- Quais são suas ultimas palavras Park Yoochun? – perguntou com um sorriso torto.
- C-Como sabe meu nome?
- Tsc, bom, como não tem nada a dizer eu mesmo vou te dar um conselho ok? – destravou a arma e apontou para o empresário, que arregalou os olhos, horrorizado – Na próxima vida não confie tanto nas pessoas...
Assim que o homem parou de falar e riu, Yoochun sentiu o coração falhar uma batida.
Era o fim, com certeza aquele seria seu ultimo suspiro...
Yoochun fechou os olhos enquanto uma lágrima solitária rolava por seu rosto, e poucos segundos depois ouviu o barulho do tiro.
Esperou a dor dilacerante que com certeza sentiria, mas nada, nada aconteceu. Atordoado demais abriu os olhos e para seu completo espanto o homem que segundos antes apontava uma arma para si agora estava estirado no chão, claramente sem vida.
O choque foi tão grande, que só saiu de seu transe quando seu braço foi puxado bruscamente, sendo arrastado para a saída.
- Vamos logo porra! Ou quer que eu te leve no colo? – um homem mais baixo e de voz rouca se pronunciou, não deixando de puxá-lo.
No impulso Yoochun atendeu a ordem do desconhecido e correu junto a ele, logo ambos já estavam em um beco para onde a saída da cozinha levava. O local estava vazio, a não ser por uma moto.
- Vem! Vem logo! – o menor subiu rapidamente em cima da moto, colocou o capacete e jogou o outro para Yoochun.
Por alguns segundos o maior apenas olhou o objeto, até aquela voz se fazer presente:
- Cara! Você é burro ou quer mesmo morrer? Sobe agora! – ordenou.
Yoochun mais uma vez se deixando levar pela voz autoritária colocou o capacete e subiu na garupa, segundos depois eles já estavam a toda velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protecting You
ActionQuando Yoochun se depara com tudo desmoronando por culpa de uma traição, o único caminho a ser seguido o faz tomar a maior decisão de sua vida: depositar suas últimas esperanças e confiança naquele estranho desconhecido que salvou sua vida.