Giving to you

5 1 0
                                    

- Um brinde? – Jaejoong levantou sua taça de champanhe animadamente, e logo outras quatro taças o imitaram no processo – Á Park Yoochun que conseguiu sua vida de volta, e a vadia que nesse momento está atrás do xadrez – disse empolgado e todos chocaram suas taças umas nas outras.

- Ainda não estou acreditando que tudo acabou – Yoochun recostou-se no sofá com um sorriso enorme no rosto.

- Graças a mim, é claro – Junsu disse convencido.

- Sim, graças a você.

Ele só não esperava que Yoochun fosse concordar tão facilmente.

- Ok, agora me conta de novo qual foi a reação dela ao te ver vivo – Yunho pediu com uma palpável animação. Não era sempre que ele se livrava de sua compostura séria; chegava a ser estranho ver o todo imponente Jung Yunho parecendo uma criança visitando um parque de diversões pela primeira vez. Mas claro que todos entendiam, afinal era a vida dele que estava por um fio.

- A cena foi impagável – Yoochun lembrou-se aos risos – Ela quase teve uma parada cardíaca. Acho que a Jihyo realmente estava pensando que conseguiria fugir, e tenho que admitir que foi maravilhoso destruir essas ilusões.

- E você Xiah? Aposto que a vadia ficou irada ao ver que você trabalhava para o Yoochun – Jaejoong falou.

- Pode apostar que sim – riu-se – E ainda fiz questão de dizer algumas verdades pra ela – olhou de canto para Yoochun, e o viu sorrindo de canto - provavelmente se lembrando dos dois se beijando na frente da ex-mulher.

- E será que não tem problema ela ter te visto? E se falar algo para polícia? – Yunho questionou.

- Mesmo se ela falar, ninguém vai acreditar – Yoochun respondeu – Antes de vir pra casa, eu fui até a delegacia prestar meu depoimento oficial, e eles nem me perguntaram se era eu quem havia achado a Jihyo.

- Acho que no fundo eles sabem, mas para todos os efeitos você não fez nada demais... A única coisa que poderia os incriminar era a morte de um dos comparsas dela – Jaejoong disse.

- E falando nisso, o que você fez com o corpo, Hero? – Junsu questionou curioso.

- Aproveitei que estava perto da praia e dei para os peixes comerem – deu de ombros e os outros riram.

Menos um deles.

Yoohwan estava sentado praticamente encolhido na poltrona. Não podia deixar de se sentir incomodado na presença daqueles homens desconhecidos. Já não bastava o fato de Junsu estar ali - comemorando a vitória de seu irmão -, outro assassino de aluguel e um mafioso também estavam presentes. A situação não poderia ser mais estranha!

- Hyung – Yoohwan chamou baixinho, e Yoochun se virou para ele – Acho melhor eu ir embora, deixei a Haeri com a Hwang no hotel, e está ficando tarde.

- Hum, tudo bem.

Yoohwan levantou-se e se despediu brevemente dos três homens, recebendo apenas um aceno como resposta. Rapidamente se dirigiu até a porta e Yoochun o acompanhou.

Eles saíram para o imenso jardim, indo na direção do portão.

- Você tem algum lugar para ir? – Yoochun questionou.

- Hotel, já disse isso.

- Não estou falando só de hoje – falou e o irmão suspirou pesadamente – Eu sei que você estava morando aqui com a sua filha, mas nem preciso dizer que seria no mínimo estranho nós três morarmos juntos, certo?

- Eu sei hyung... Não esperava que você me chamasse para morar aqui. Além do mais, você sabe que eu tenho dinheiro, não estou na rua da amargura – sorriu brevemente.

Protecting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora