Indebted to you

7 1 0
                                    

- Espera ai, me deixa ver se entendi. Então quer dizer que a maldita da Jihyo está metida com a máfia?! Ela está associando o nome da minha empresa com a máfia? É isso mesmo? – perguntou estupefato enquanto andava de um lado para o outro da sala.

Junsu apenas fitava Yoochun achando um pouco de graça daquele desespero todo. O maior realmente parecia estar enfurecido desde que recebeu aquela noticia por telefone.

- Pois é, e pelo visto ela estava disposta a responsabilizar você caso alguma coisa desse errado com a sua morte.

- Que vaca!

- E tem mais... – chamou a atenção do outro – Pelo que eu a ouvi falar, tudo que antes era colocado no seu nome, agora será no do Yoohwan. Ela também está armando pra ele.

- Eu sabia! Sabia que essa vadia não amava o Yoohwan! Droga, droga! – praguejou chutando alguns moveis.

- Bom, pelo visto a Jihyo quer sua empresa toda pra ela! Não me surpreenderia se ela também planejasse matar o seu irmão.

Yoochun ficou em silencio, pensando naquilo. Por mais que Yoohwan tivesse traído sua confiança por anos, ele ainda era seu irmão, e também salvou sua vida, Yoochun não poderia deixá-lo morrer. Agora mais do que nunca ele tinha que desmascarar Jihyo antes que fosse tarde demais!

- Esse seu amigo que te ajudou a entrar na sala para ouvir a conversa da Jihyo com os mafiosos, será que ele está disposto a continuar nos ajudando?

- Hum... Não sei. Terei que falar com ele. Mas você tem certeza de que quer se meter no meio disso? Tudo que eu conversar com o Hero ele com certeza vai contar pra esse tal de Jung Yunho, que alias já deve estar sabendo que você está vivo. Não sei se podemos confiar em mafiosos.

- Mas não foi você mesmo quem disse que esse Yunho odeia a Jihyo?

- Sim, ele realmente parece odia-la.

- Então é um ponto ao nosso favor!

- Talvez... – disse pensativo – Bom, eu vou ir procurar o Hero e tentar convencê-lo – levantou-se e caminhou até a porta.

- E você não pode fazer isso por telefone? – questionou rapidamente, não queria que Junsu saísse e o deixasse sozinho ali.

- Até posso, mas não farei – falou simplista.

- E por que não?

- Digamos que olhar pra sua cara não está muito agradável hoje.

Sem ao menos esperar Yoochun retrucar, Junsu saiu pela porta. Já sabendo para onde teria que ir para localizar Hero Jaejoong.

Enquanto isso Yoochun se jogou no sofá e esfregou o rosto com força. Pelo visto Junsu realmente não tinha gostado da proposta que fez mais cedo... O maior não podia negar que se arrependia amargamente, mas ele estava tão desesperado para transar com o menor que faria qualquer coisa por isso!

Junsu lhe despertava seu verdadeiro eu; Yoochun havia vivido uma mentira nos últimos anos de sua vida, e não só por conta da traição de Jihyo, mas também pelo fato de que ele próprio nunca gostou dela.

Yoochun descobriu ainda na adolescência sua preferência pelo mesmo sexo. Sim, ele ficava com garotas, mas os garotos sempre o atraiam mais, porém ele teve que deixar tudo isso para trás quando aceitou se casar. Seu pai não lhe obrigou, mas ele sabia que era a vontade dele, e simplesmente não conseguia negar, pois tudo que fazia era para agradá-lo.

Sendo assim Yoochun se casou com Jihyo. Um casamento sem amor, mas baseado no respeito, pelo menos por parte dele. Foram anos difíceis, onde ele foi posto a prova inúmeras vezes e quase cedeu a tentações, mas no final conseguiu se manter firme e nunca trair a esposa.

Protecting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora