With you

3 1 2
                                    

A vista maravilhosa do amanhecer era um das coisas que Max Changmin mais apreciava, talvez por isso fez questão de comprar uma das coberturas mais altas do centro de Seoul. Diante das paredes de vidro de sua sala ele admirava toda aquela beleza; seu rosto estava tão sereno que quem o fitasse naquele momento jamais cogitaria a hipótese de pensamentos tão maliciosos e maldosos rondarem sua mente perversa.

O homem alto ainda vestia o terno alinhado perfeitamente em seu belo corpo. Havia saído na noite passada para resolver mais um de seus "trabalhos" e só voltou pela manhã. A taça em suas mãos continha o melhor dos vinhos de sua adega, daqueles que ele só bebia em ocasiões extramentes especiais, ou quando estava demasiadamente irritado.

Nessa adorável manhã, fora a segunda alternativa que o levou a beber.

Na noite anterior Changmin soube sobre a prisão de Jihyo, e com a simples notícia já era previsto que todos seus planos iriam por água a baixo. Meses, haviam se passado meses desde a primeira vez que teve contato com a mulher. Na época ela o encontrou e fez a proposta: "Quero que mate Jung Yunho"; Changmin conhecia Jung Yunho. Sabia que ele era um dos maiores mafiosos da Coreia do Sul, e por isso exigiu um valor extremamente alto pelo assassinato, e para sua surpresa, Jihyo fez questão de dobrar a quantia, contanto que ela nunca fosse ligada a este crime.

Era muito dinheiro, muito mesmo. Changmin só se lembrava de ter recebido quantia parecida uma vez, que foi quando matou um dos candidatos a governador do estado. Pelo dinheiro ele aceitou, sendo que a única coisa que Jihyo pediu, era que ele ficasse a sua disposição, ou seja, não pegar mais nenhum caso grande até ter matado Jung Yunho.

E foi isso que Changmin fez. Durante meses ele recusou inúmeros trabalhos, aceitando apenas aqueles que fossem mais "fáceis", mas sabia que no fim das contas o dinheiro de Jihyo recompensaria tudo, mas agora...

- Agora a vadia está presa – murmurou com a voz calma, muito diferente de seu estado de espírito.

Jihyo fez Changmin perder muito dinheiro, e além do dinheiro, o fez perder um maravilhoso trabalho. Changmin estava bastante empolgado para matar Jung Yunho. Ele passou alguns dias observando o homem, para assim elaborar melhor o plano de ataque - uma vez que o mafioso sempre andava grudado com outro homem, que parecia lhe proteger.

Depois de algumas sondagens, Changmin descobriu que o nome do homem era Hero Jaejoong e que além de assassino de aluguel particular de Yunho, eles também eram amantes. Aquela simples informação foi o suficiente para Max Changmin elaborar tudo em sua mente criativa.

Seria uma morte linda. Ele mataria Yunho quando o mafioso estivesse na cama com seu amante. Só de imaginar o corpo de Yunho desfalecendo enquanto ele chegava ao orgasmo... Changmin se sentia extasiado!

Porém, por mais que tal cena lhe inspirasse, ele jamais teria tanto trabalho por nada. Agora que Jihyo não lhe pagaria, não tinha motivos para matar Jung Yunho.

Com a mão livre Changmin pegou seu celular dentro do bolso e discou um número.

- Alô? – o homem do outro lado da linha atendeu.

- Olá – disse com um sorriso de canto.

- Quem é?

- Não reconhece mais minha voz, Kyunie?

- Changminnie? Wah! Achei que tinha me esquecido – mesmo não podendo ver o menor, Changmin sabia que ele estava com um adorável bico.

- Jamais.

- Uhum, sei. Desembucha, o que quer dessa vez?

- Quem disse que quero alguma coisa?

- Tsc, você nunca me liga sem motivos. Sempre quer alguma coisa!

Protecting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora