Teasing you

8 1 0
                                    

- Você tem certeza absoluta disso? – Junsu questionou enquanto olhava para fora da janela do carro.

- Já passamos dessa fase, não é? – Yoochun retrucou suspirando pesadamente – Será que da pra confiar em mim?

- Confiar ou não em você, não vai mudar nada na minha vida, até porque você mesmo será o único prejudicado se estiver tomando a decisão errada.

- Ok, você já repetiu isso pelo menos umas dez vezes nos últimos dias. Já disse que vou trazer o Yoohwan para o nosso lado, e é isso que farei!

- Tudo bem, não falo mais nada.

Yoochun mais uma vez suspirou pesadamente, mesmo Junsu calado era possível ver que ele não achava aquela uma boa ideia. Na verdade nem o próprio Yoochun tinha certeza de que daria certo, mas era sua melhor chance. Para derrubar Jihyo ele precisava de alguém próximo a ela, alguém que não levantasse suspeitas, e ninguém melhor que seu irmão mais novo.

- Lá está ele – Yoochun disse chamando a atenção de Junsu, apontando para fora – Sabia que ele estaria aqui – sorriu satisfeito.

Yoochun e Junsu observaram Yoohwan na frente da entrada do maior campo de golfe da cidade. O empresário sabia que o irmão adorava aquele lugar, e comparecia lá todas as sextas feiras.

- Pra onde ele está indo? – Junsu perguntou.

- O estacionamento do clube é externo. Pelo horário ele já deve estar indo embora.

- Bom, não acho uma boa ideia pegá-lo dentro do estacionamento, deve ter muitas câmeras.

- Sim, por isso nós vamos segui-lo. Tenho um plano.

Junsu concordou e ambos ficaram na espreita até que avistaram o carro de Yoohwan. Yoochun também deu partida e começou a seguir o irmão.

- No caminho para casa ele terá que passar por uma rua deserta. Vou aproveitar para fechar o carro dele e você o trás para o nosso por bem ou por mal.

Depois de alguns minutos dirigindo, eles enfim saíram das ruas agitadas e adentraram uma bastante vazia. O céu já estava escurecendo, o que os favorecia ainda mais.

Ao perceber a uma ótima oportunidade Yoochun pisou no acelerador com tudo, ultrapassando o carro de Yoohwan e logo em seguida atravessando a pista, o impedindo de continuar. Por pouco não ocasionou uma batida.

Junsu sem perder tempo saiu de dentro do carro, assim como Yoohwan que já estava indo tirar satisfações com o motorista imprudente, mas ao ver Junsu acabou se assustando.

- Você! O que faz aqui? Estava me seguindo? – perguntou chocado – Não vai dizer que quer mais dinheiro!

- Tsc, para de falar merda e vem comigo – rapidamente chegou perto de Yoohwan e segurou em seu braço com força.

- Yah! Me solte! Não vou com você à lugar nenhum!

- Não dificulte as coisas... – alertou.

- Não vai me soltar?! – esbravejou enquanto fechava o punho.

Junsu revirou os olhos, entediado, e para acabar logo com aquela cena desferiu um soco certeiro em Yoohwan, deixando-o tonto e depois outro o fazendo automaticamente desmaiar. Colocou-o sobre suas costas e o levou até o carro, onde Yoochun saiu para abrir a porta de trás.

Após praticamente jogar Yoohwan de qualquer jeito, fechou a porta e voltou para o assento do passageiro, enquanto Yoochun assumia o volante.

- Que foi? – perguntou ao perceber um olhar reprovador vindo de do maior – Você mesmo disse que podia ser por bem ou por mal – deu de ombros.

Protecting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora