Thank you

8 1 1
                                    

Antes do nascer do sol, Junsu e Yoochun já estavam de pé, em meio a papéis impressos, notebook e tablet. Ambos queriam reunir e organizar todas as provas o mais tardar até a hora do almoço, e por isso não pararam um segundo sequer.

Os vídeos claramente era a parte mais difícil, uma vez que só poderiam expor Jihyo. A ideia de Junsu era mandar todos para um conhecido seu editar, e distorcer tanto sua voz e imagem, quanto de Jaejoong e Yunho. No inicio Yoochun se opôs, pois não queria envolver mais ninguém naquilo, porém quando viu que nem ele e nem Junsu seriam capazes de editá-los perfeitamente, resolveu concordar. Agora eles só estavam esperando o resultado, e assim Yoochun se dirigiria ao departamento de policia mais próximo.

- Esse cara é de confiança, certo? Não quero correr o risco de estragar tudo logo agora! – Yoochun disse enquanto tentava se distrair, mais uma vez organizando os papéis que tinha os e-mails de Jihyo impressos.

- Você acha que eu indicaria alguém que não fosse confiável? – Junsu questionou estupefato – Eu sei o que estou fazendo, relaxa.

- Tudo bem. Eu confio em você – Yoochun fitou Junsu, mas o menor acabou desviando o olhar.

Junsu estava se sentindo estranho. Tudo naquela manhã estava estranho, começando pelo fato de ter acordado nos braços de Yoochun. É claro que se lembrava perfeitamente do que havia acontecido na noite anterior. Junsu se recordava de ter chegado em casa claramente frustrado, tudo que queria era se atirar na cama e dormir uns dois dias seguidos, mas obviamente seus planos foram por água abaixo quando ele se deparou com Yoochun dormindo.

O corpo do maior estava coberto apenas por um lençol fino, parte das costas dele estava exposta, e somente isso fez com que o corpo de Junsu começasse a dar sinais de excitação. Ele tentou, tentou muito resistir, mas quando percebeu já havia retirado toda sua roupa, descoberto Yoochun e montado em cima dele.

E depois disso, tudo foi incrivelmente maravilhoso.

Após aquela noite, parecia que algo tinha mudado entre eles. Era completamente diferente da primeira vez que fizeram sexo... Por algum motivo, Junsu se sentia diferente. Ele estava com medo. Na verdade estava apavorado.

Ao perceber onde seus pensamentos o estavam lhe levando, Junsu sacudiu a cabeça com força, tentando espantar aquelas memórias, e os sentimentos estranhos que o rodeava.

- Que foi? – perguntou vendo Yoochun lhe encarar.

- Você parece pensativo hoje... – observou.

- Impressão sua.

- Acho que não... – Yoochun levantou-se e deu a volta no sofá, parando atrás de Junsu. O menor virou o pescoço e fitou o maior, com o semblante confuso – É a minha vida que está em jogo nesse momento, e você que fica estressado? – riu baixinho e levou as mãos até o ombro de Junsu, massageando lentamente.

- O que está...? – tentou se afastar, mas Yoochun não permitiu.

- Relaxa... – continuou massageando Junsu, que automaticamente começou a amolecer o corpo – Isso... Relaxa – disse baixinho e o outro fechou os olhos. A voz de Yoochun realmente lhe acalmava – Nós vamos conversar mais tarde, ok? Quando eu recuperar tudo que é meu... Começando por minha casa. Eu quero te levar lá... E nós vamos conversar, tudo bem?

Junsu sentiu um friozinho na barriga, e era como se borboletas voassem por seu estomago. Novamente o medo. Porém ele não se afastou e nem negou o que Yoochun disse... Pelo contrario, Junsu maneou a cabeça em positivo lentamente.

Yoochun foi diminuindo o movimento com as mãos, até cessar de vez, percebendo Junsu bem mais relaxado. Ele então se afastou e voltou a sentar-se no sofá. Dessa vez nenhum deles disse mais nada.

Protecting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora