Crazy for you

11 2 0
                                    

Já fazia quase uma semana que Yoohwan estava trabalhando na empresa do irmão, o que obviamente causou estranheza e desconforto por parte de Jihyo. Yoohwan desde então resolveu ser o mais cauteloso possível, já havia estragado a vida de Yoochun uma vez, e definitivamente não faria de novo. Por isso ele evitava ligações telefônicas de seu celular e até mesmo de casa, pois não sabia até em que ponto Jihyo controlava as coisas.

Yoochun apesar de entender e achar bastante coerente, não conseguia evitar a ansiedade. Queria saber se Yoohwan havia feito alguma descoberta que pudesse lhe ajudar e se ele já sabia quem era o cúmplice de Jihyo dentro da empresa.

Na última sexta feira à noite, Yoochun recebeu uma mensagem do irmão falando que eles poderiam se encontrar no sábado de tarde, então o mais velho informou o endereço de onde estava vivendo para Yoohwan.

Junsu por outro lado, não estava nada feliz com isso. Ele ainda não havia se convencido dessa repentina mudança de Yoohwan, e não confiava nenhum pouco no irmão mais novo de Yoochun, mas resolveu não se meter, ao menos não por enquanto.

- Você vai fazer um buraco no chão – Junsu disse concentrado em um jogo no celular, enquanto Yoochun andava de um lado para o outro.

- O Hwan está atrasado – murmurou claramente nervoso – Será que aconteceu alguma coisa?

- Tsc, ele deve ter resolvido dar uma com vadia antes de vir – caçoou ainda jogando.

- Engraçado, muito engraçado, Junsu.

- Ou talvez ele mudou de ideia e resolveu trair sua confiança de novo – falou casualmente.

- Por que você tem que ser tão pessimista, hein? Mas que porra!

- Apenas sou realista.

- Você tem que aprender a confiar mais nas pessoas.

- E você a não confiar tanto – desviou o olhar do celular e fitou Yoochun – A traição geralmente vem de onde você menos imagina.

Yoochun ficou em silencio enquanto observava Junsu voltar para o jogo, por alguma razão ele preferiu não retrucar aquilo, pois aquela frase mais parecia uma auto reflexão do que um aviso. Pelo visto Junsu também tinha um passado onde houve traição, passado este que Yoochun tinha muita curiosidade, mas esperaria até que Junsu resolvesse lhe contar por vontade própria.

Poucos minutos depois ambos escutaram alguém batendo na porta, e Yoochun correu até lá já sabendo que era Yoohwan, afinal o irmão era o único autorizado a entrar no condomínio sem aviso prévio.

Para a surpresa de Yoochun, Yoohwan não estava sozinho.

- Desculpe, tive que trazer a Haeri. Foi a única desculpa que tinha para sair de casa sem levantar suspeitas, a Jihyo está completamente paranoica com tudo que eu faço! – explicou rapidamente, mas o maior mal lhe ouvia.

Yoochun viu aquele pequeno embrulho cor de rosa dentro do carrinho de bebê e de repente se sentiu nostálgico. Haeri. Ela era tão linda, tão frágil, inocente... Alheia a todo mal que rodeava seu mundo.

- Chun? – Yoohwan chamou sua atenção, estranhando o comportamento do mais velho.

- A-Ah, entra, entra! – deu passagem para o irmão com o carrinho de bebê.

Junsu que havia se sentado no sofá olhava curioso para a criança.

- Essa a Haeri, minha filha – Yoohwan apresentou a pequena.

Minha filha. Por algum motivo Yoochun sentiu aquelas duas palavras lhe fazerem doer o coração.

- Hum, então acho melhor eu ficar com ela lá pra dentro, assim deixo vocês conversarem melhor – Junsu se manifestou ao perceber o desconforto de Yoochun.

Protecting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora