- Yunho! Yunho! Cliente pra você!
Yunho se virou assustado devido aos gritos escandalosos de sua amiga e companheira de trabalho Hyoyeon a vendo chegar cada vez mais perto com o semblante divertido.
- Cliente? – perguntou confuso.
Yunho e Hyoyeon trabalhavam em uma lanchonete em um bairro nobre de Seoul, o moreno naquele momento estava na cozinha preparando um suco de laranja natural que um dos clientes havia pedido.
- Sim, seu favorito – riu debochada.
O moreno ficou algum tempo confuso com aquilo, mas logo se lembrou, só podia ser ele!
- Por favor, diz que você está brincando – disse quase em uma suplica vendo a outra negar e gargalhar alto – Oh meu Deus, eu devo ter atirado pedra na cruz!
- Qual é Yun, deixa de ser exagerado, vai logo que eu sirvo esse suco.
- Ah não Hyo, vai por mim, por favor, diz que eu não estou aqui, ou estou doente... Melhor, diz que eu morri! – falou apressado.
- Vira essa boca pra lá – deu um leve tapa no outro.
- É sério, quebra essa, vai, eu faço tudo que você quiser! – implorou.
- Hum, proposta tentadora, mas não – riu-se – Na verdade ele já te viu.
- O-O que? Como sabe?
- Ele disse que você estava muito bonito hoje.
- Aish! Mas será possível?! – exclamou incrédulo – Eu não vou! – parecia uma criança fazendo birra.
- Bom, você é quem sabe, mas se o chefe descobrir isso te põe no meio da rua, onde já se viu se recusar a atender um cliente?
Yunho suspirou derrotado, não podia perder aquele emprego, não era lá grandes coisas, mas pagava bem e não ocupava tanto de seu tempo, sendo que assim poderia continuar seu curso de musica e ainda fazer alguns "bicos" como cantor nos fins de semana.
- Que porra! – reclamou tirando seu avental e pegando o bloquinho de notas para anotar o pedido.
Saiu da cozinha em direção as mesas deixando uma risonha Hyoyeon para trás.
Não precisou procurar o cliente ao qual a amiga citou, afinal ele sempre se sentava no mesmo lugar, na mesa mais afastada do estabelecimento. Assim que botou os olhos nele Yunho respirou fundo, será que aquele garoto não desistia? Já fazia quase dois meses que ele aparecia todo santo dia da semana na lanchonete e lhe tirava do sério, no mal sentido é claro, uma vez que o moreno sempre acabava irritado.
Quanto mais se aproximava, mais via o outro aumentar o sorriso, ele parecia estar feliz, quer dizer, sempre parecia feliz quando via Yunho. O moreno não entendia o motivo para aquele garoto perder tanto tempo consigo, ele podia estar se divertindo com seus amigos, mas continuava passando horas a fio naquele estabelecimento.
- Em que posso servi-lo? – Yunho perguntou parando ao lado da mesa do outro.
- Hum, se eu disser vai mesmo fazer? – piscou para o moreno que ficou nervoso, mas tentou ignorar.
Era exatamente por isso que Yunho fugia tanto daquele cliente, tudo que falava o garoto usava para dar em cima de si de alguma forma, sem o mínimo de vergonha. Realmente as crianças de hoje em dia estavam muito mais ousadas.
O funcionário sabia que havia exagerado com o termo "criança", o garoto já era um adolescente do ensino médio, constatou isso devido ao uniforme escolar que ele usava, mas mesmo assim era bem mais novo, não tinha a menor chance daquilo acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Ways to Love
RomanceCinco homens e dez chances de serem felizes. Qual será a melhor?