O marcador de tempo mostrava quarenta e dois minutos do segundo tempo, o placar estava empatado, tanto o time da casa, Universidade Dongguk, quanto os visitantes, Universidade Chung-Ang, haviam feito um gol.
Ambas torcidas e times estavam com os nervos a flor da pele, aquele era um jogo definitivo, o ultimo do campeonato e caso ficasse empatado teriam que ir para o "mata-mata" nos pênaltis.
Todos já se preparavam para aquela possibilidade, faltava menos de um minuto para o jogo acabar, porém poucos segundos antes do juiz apitar, um lado da torcida começou a comemorar ensandecidamente, assim como os jogadores da Universidade Chung-Ang que haviam conseguido desempatar e ganhar o jogo.
Nos próximos minutos a única coisa que podia ser escutada era coro que se formou ovacionando o jogador responsável pela vitoria.
"Kim Junsu".
Junsu corria pelo campo rodando sua camisa e comemorando com seu time e torcedores, enquanto o time rival saia de fininho, extremamente envergonhados por terem perdido "em casa".
Mesmo com toda algazarra Junsu não conseguiu deixar de procurar com o olhar por uma pessoa; Logo o achou indo em direção ao vestiário, era o atacante da Universidade Dongguk, Jung Yunho.
Um sorriso superior saiu por seus lábios enquanto encarava o maior, Yunho também lhe deu uma boa encarada e em seguida continuou em seu caminho.
Os jogadores da Universidade Chung-Ang também seguiram para o vestiário, com a orientação do técnico de não arrumarem nenhuma briga desnecessária com o outro time, uma vez que teriam que dividir o espaço. O técnico pediu para Junsu aguardar um momento e em seguida foi falar com ele enquanto o campo e as arquibancadas se esvaziavam rapidamente.
- Meus parabéns Xiah! – o chamou pelo apelido que ganhará dos colegas – Você é realmente um prodígio.
- A-Ah, que isso Sr. Choi – coçou a nuca um pouco sem graça.
- Só estou dizendo a verdade – sorriu amigável – Você com certeza é o melhor jogador deste time, sem você estaríamos perdidos!
- Não é pra tanto! Os garotos são muito bons também!
- Claro, claro, não posso negar! Mas você é o melhor – fez um sinal de jóia para o menor que ainda estava encabulado – Você como zagueiro e aquele Jung Yunho como atacante... Nossa, não teria ninguém para nos combater! Pena que ele não é da nossa universidade... – suspirou pesadamente.
Junsu permaneceu em silencio, não queria falar sobre Yunho, muito menos sobre as qualidades dele como jogador.
O técnico não poupou elogios à Junsu por vários minutos, o menor já estava ficando impaciente, queria logo tomar banho e ir para casa.
- Sr Choi, me de licença, mas tenho que chegar em casa cedo hoje – mentiu.
- Ué, vocês não vão sair pra comemorar? Ou não querem me convidar? – estreitou os olhos.
- N-Não! Que isso! Os garotos queriam combinar pra amanhã, então qualquer coisa nós ligamos pra avisar.
- Hum, ok então, pode ir!
Junsu respirou aliviado, se despediu do técnico e caminhou rapidamente até o vestiário. O local estava praticamente deserto, os últimos jogadores saiam de lá com suas roupas casuais e cabelos molhados; despediram-se de Junsu lhe confirmando sobre a comemoração no dia seguinte e logo foram embora.
Junsu foi até o armário onde estavam suas coisas, retirou o uniforme colocando em uma sacola para por pra lavar quando chegasse em casa, pegou uma toalha e caminhou até a parte onde ficava os chuveiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Ways to Love
RomanceCinco homens e dez chances de serem felizes. Qual será a melhor?