O cômodo era completamente branco, desde seus azulejos até o carpete no chão. Não havia janelas, só algumas entradas de ar e uma porta devidamente trancada. As roupas que os cinco homens inconscientes usavam também eram cor de neve, igual para todos - camisa e calça de pano leve e fino. Os únicos objetos com uma coloração diferente eram as algemas cor de ébano que os prendia uns aos outros enquanto estavam sentados nas cadeiras em circulo.
O primeiro a acordar fora Jaejoong. O ruivo de pele pálida sentia sua cabeça latejar, como se houvesse levado uma pancada extremamente forte. Seus olhos custaram a abrir, assim como sua mente custou a funcionar. A primeira coisa que pode constatar era que estava sentado em uma cadeira de madeira e que por algum motivo não conseguia mover seus braços.
No mesmo instante Yunho e Changmin despertaram, sentindo os mesmos efeitos colaterais do ruivo. O maior deles conseguiu se estabilizar mais rápido e logo constatou que havia algo de errado ali. Yunho por sua vez continuava inutilmente tentando trazer sua mão até o rosto para coçar seus sonolentos olhos.
Jaejoong gemeu de dor quando tentou se levantar rapidamente, percebendo que seus pés também estavam acorrentados. Esse gemido serviu para acordar Yoochun, o homem de longos cabelos negros praguejou baixinho enquanto tentava focalizar o lugar onde estava, ao contrario dos outros, ao invés de puxar seu braço para si, ele quis os abrir, como se fosse se espreguiçar, e acabou por acertar o quadril dos dois homens ao seu lado, primeiro Changmin que já estava acordado e o fitou curioso e assustado, e do outro lado Junsu, que com o toque inesperado acabou sendo o último a abrir os olhos.
- Onde estou? – o loiro que foi ultimo a despertar fora o primeiro a se manifestar, chamando a atenção dos outros – Quem são vocês? – arregalou seus pequenos olhos ao ver aqueles quatro homens pela primeira vez em sua vida – Por que estou preso? Me solte, me solte! – começou a se desesperar.
- Mas que merda é essa que está acontecendo aqui? – Yunho, o moreno de cabelos negros também se manifestou, evidentemente nervoso.
- Onde estamos? Quem são vocês? – Jaejoong questionou se alterando cada vez mais.
- Ok, brincadeira muito engraçada! Agora podem nos soltar! – Yoochun falou tentando virar a cabeça para todos os lados, na esperança de que surgisse alguém como naquelas pegadinhas de programas humorísticos.
- Acho que fomos sequestrados – Changmin finalmente falou, e quatro pares de olhos arregalados se voltaram para o homem de cabelos castanhos.
- Sequestrados? – perguntaram em uníssono.
Alguns riram tentando esconder o desespero, outros - Junsu e Yunho - nem sequer tentaram, estavam prestes a chorar. Não fazia o menos sentido, se eles realmente foram sequestrados por qual motivo seria? Dinheiro? Também não fazia sentido, eles não eram ricos, quer dizer, alguns eram - Jaejoong e Changmin.
- Até que enfim acordaram! – uma voz masculina surgiu do nada, espantando-os ainda mais.
Eles olharam ao redor à procura do homem, mas não o encontraram, porem conseguiram ver algumas câmeras e mini caixas de som penduradas na parede.
Definitivamente aquilo estava ficando mais sinistro a cada segundo que passava!
- Oh, não me olhem assim tão assustados – riu sacana – Aliás, Shim Changmin, você acertou, sim vocês foram sequestrados.
- E quanto você quer? – perguntou com a voz suave, mostrando maior controle da situação do que qualquer um dos outros quatro.
- Não se trata de dinheiro, meu caro. Na verdade você deveria parar de fazer isso, sabe? Tentar comprar todo mundo... É uma atitude muito, muito feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Ways to Love
RomanceCinco homens e dez chances de serem felizes. Qual será a melhor?