MinJae

40 1 0
                                    

Changmin estava sentado em uma das cadeiras da sala de professores olhando fixamente para o relógio. Contava os segundos para que aquele bendito sinal tocasse e pudesse enfim se dirigir a uma das diversas salas de aula e lecionar sua adorada literatura.

Não eram todos os dias que se sentia daquela forma, somente as quartas. Mesmo que amasse dar aula esse não era o único motivo que o fazia ficar tão animado.

Assim que a campainha tão desejada soou, Changmin se levantou abruptamente e praticamente saiu correndo enquanto levava suas coisas. Os outros professores que ali estavam, acabaram se assustando, mas logo sorriram uns para os outros e comentavam como aquele jovem professor era tão apaixonado por seu trabalho.

Changmin caminhou rapidamente para o segundo andar do colégio, precisamente para sala 206 onde daria as duas primeiras aulas. Assim que chegou à porta deixou um sorrisinho de canto escapar ao notar o motivo de sua felicidade na primeira carteira, como sempre.

- Bom dia – disse alto e em bom tom, fazendo todos os alunos se levantarem, reverenciarem e depois voltarem a se sentar em silencio total – Como sempre tão educadinhos, pensam que me enganam desse jeito não é? – disse divertido arrancando risadas de todos.

Era sempre assim, Changmin era o professor mais adorado do colégio. Como se tratava de um colégio interno masculino e cheio de costumes e regras, aquele professor animado que contava varias piadas fazia o dia dos alunos mais felizes; e era exatamente por isso que o respeitavam, não por serem sempre tão educadinhos ou bonzinhos, na verdade a grande maioria dava muito trabalho, mas eles realmente apreciavam as aulas de Changmin, por isso não viam motivo para atrapalhá-la e nem irritá-lo.

- Como sabem a próxima aula será prova – disse, logo ouvindo murmurinhos descontentes – Qual é? Minha aula é excelente e vocês todos são inteligentes, vão tirar de letra – sorriu – Mas para facilitar, eu vou passar um questionário para vocês estudarem, e algumas dessas questões estarão na prova – piscou cúmplice para os garotos, que se animaram novamente.

Logo se dirigiu até a lousa e começou a escrever as perguntas, claro que sabia que não era o correto para aquele colégio, e provavelmente estaria encrencado se alguém descobrisse, mas não se importava, odiava ver como alguns professores faziam de tudo para "ferrar" os alunos, elaborando provas extremamente difíceis e complexas, só para ter o gostinho de deixá-los com nota baixa. Sim, era um gostinho, pois Changmin via em muito daqueles velhos – modo carinhoso pelo qual chamava seus colegas – enormes sorrisos enquanto diziam como certos alunos eram "burros".

- Depois eu que sou o anti-ético – pensou.

Passou o total de dez questões e avisou que eles teriam as duas aulas para respondê-las e que caso tivessem alguma duvida poderiam consultá-lo. Sentou-se em sua mesa e pegou a lista para fazer a chamada. Começou a dizer o nome dos alunos, logo chegando naquele que mais queria escutar voz.

- Kim Jaejoong – fitou o garoto que estava bem a sua frente, na primeira fileira e carteira do meio.

- Presente – respondeu, também fitando brevemente o professor dando um pequeno sorriso, que foi retribuído na mesma hora, logo voltou a rever a matéria para responder as questões.

Changmin continuava fazendo a chamada, mas nem sequer escutava os outros alunos, apenas colocava presença para todos. Como sempre a única voz que ecoava em sua mente, era a daquele ser tão belo chamado Jaejoong.

Assim que terminou se ajeitou na cadeira e deu inicio a seu maior hobbie, olhar para Jaejoong.

De todos os erros que Changmin já havia cometido na vida, aquele de longe era o pior. Sabia muito bem que não deveria desejar um aluno, ainda mais um do sexo masculino! Mas foi simplesmente impossível, desde que colocou os olhos em Jaejoong não conseguiu mais tirar. E mesmo com tantas implicações, como a diferença de doze anos de idade, pois o garoto tinha dezesseis e ele vinte e oito, ele não consegui evitar que aquilo crescesse cada vez mais, a ponto de se excitar em plena sala de aula só por ver o menor mordendo o lábio inferior enquanto pensava sobre algum exercício.

10 Ways to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora