JaeSu

38 1 0
                                    

O relógio despertou exatamente às seis e meia da manhã, fazendo o belo garoto de cabelos dourados se assustar, quase caindo da cama.

Sem pensar duas vezes Jaejoong pegou o causador daquele barulho infernal e jogou para longe, mas para sua infelicidade ele continuava tocando sem parar. Bufou irritado antes de se levantar. Preparava-se mentalmente para mais um tedioso e pacato dia.

Praticamente se arrastou até o relógio para desativar o alarme, logo em seguida caminhou em direção ao banheiro no intuito de tomar banho, e só despertou realmente quando a água morna entrou em contato com sua pele alva.

Suspirou cansado, não tinha a menor vontade de ir para o colégio aquele dia; estava cansado da falta de emoção em sua vida, até o ano anterior ele nunca havia parado para pensar sobre aquelas coisas, mas agora via que estava crescendo, já no ultimo ano do colegial, e o que havia feito de emocionante durante toda sua adolescência? Nada, absolutamente nada!

Era do colégio para casa e de casa para o colégio, seus pais eram rigorosos, mas nunca o prenderam ou coisa do tipo, ficar em casa era uma opção sua, sempre teve em mente que sair era perca de tempo se podia usar aquelas horas para estudar.

Sim, é um verdadeiro nerd, ou pelo menos era até o ano anterior. Alguma coisa lhe fez mudar nos últimos meses; via seus colegas de classe sempre comentando sobre as festas que iam, o quanto bebiam ou quantas garotas conseguiam beijar por noite.

No inicio aquilo não lhe afetava, mas começou a olhar por uma outra perspectiva, claro que ainda queria ser alguém bem sucedido, mas também queria aproveitar um pouco de sua adolescência enquanto tinha tempo, até porque no ano seguinte teria que estar voltado para a faculdade, e não estava a fim de deixar para se divertir apenas quando fosse adulto.

Não se demorou no banho, logo começou a se arrumar, colocando o uniforme do colégio e secando os cabelos loiros, em seguida se dirigindo para cozinha fazer o desjejum, preparou seu próprio café da manhã. Seus pais haviam viajado para o interior devido a sua avó materna estar doente, e como Jaejoong sempre foi um garoto centrado e responsável não se preocuparam em deixá-lo sozinho.

Assim que terminou de comer foi escovar os dentes e pegar sua mochila, poucos minutos depois já estava no portão de casa esperando seu amigo.

Logo viu um garoto, também loiro, correndo em sua direção, atrasado como sempre. Viu Junsu se aproximando e lembrou-se que havia sim feito uma loucura em sua adolescência, junto com o amigo, há três meses pintaram o cabelo de loiro. Riu-se. Aquilo não era loucura! Quer dizer, sua mãe quase desmaiou quando lhe viu com aquela cor de cabelo, então com certeza para ela era uma loucura!

- Está atrasado – disse vendo o outro parar e colocar as mãos no joelho, bastante ofegante.

- Desculpe – sorriu tentando normalizar a respiração.

Jaejoong não disse nada, apenas começou a andar com Junsu em seu encalço, iam em direção ao ponto de ônibus, afinal o colégio ficava um pouco distante.

Já estavam andando há alguns minutos em um silencio total, Junsu estranhou, geralmente eles tinham muito assunto, mas nos últimos dias Jaejoong estava sempre muito quieto. Não queria parecer intrometido, mas estava morrendo de curiosidade.

- Aconteceu alguma coisa Jae?

- Nada... Esse é o problema, não aconteceu nada – suspirou pesadamente.

- Como assim? – perguntou confuso.

- Su, você não acha nossas vidas muito entediante? – virou-se para o amigo.

- Entediante?

- É, nós só estudamos, o tempo todo, nunca fazemos nada de interessante, o povo da nossa sala sempre sai...

10 Ways to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora