As chamas que se alastraram só serviram para deixar todas as pessoas ao redor do prédio ainda mais apreensivas.
- Droga, droga, cadê esses dois? – o major do corpo de bombeiros perguntou enquanto andava de um lado para o outro.
A comoção era geral, quando o incêndio em um prédio de quatro andares começou os bombeiros foram imediatamente acionados. Mesmo que a situação fosse critica eles estavam conseguindo conter o fogo e também retirar os moradores de lá, até que uma coluna cedeu assim que um dos bombeiros auxiliou a ultima vitima pular pela janela em direção ao colchão de ar.
Naquela hora um barulho estrondoso assustou a todos, eles mantiveram o colchão no mesmo lugar, porém o bombeiro não estava mais na janela, constaram então que ou ele estava preso, ou havia desmaiado por algum motivo.
Mesmo que todos fossem extremamente treinados para situações de caos, não conseguiram evitar os ânimos alterados, até que outro bombeiro não aguentou mais aquela agonia e correu para dentro do prédio, mesmo com os gritos do major atrás de si.
A ausência daqueles dois causou um silencio mortal no lugar. Todos estavam apreensivos e preocupados demais.
- Olha! São eles! – um dos bombeiros gritou chamando a atenção dos outros.
Assim que viram os tenentes Jung Yunho e Park Yoochun saindo com vida do prédio a comemoração foi geral.
Yunho carregava Yoochun no colo, mesmo com o menor tendo tirado a mascara de oxigênio para reclamar.
- Me bota no chão porra!
- Fica quieto, você pode estar machucado – disse com a voz um pouco abafada.
Yunho rapidamente levou Yoochun em direção a ambulância que estava de prontidão ali e o colocou sentado em uma maca. Todos os bombeiros cumprimentaram os dois rapidamente, entre sorrisos e logo se voltaram para o prédio, afinal ainda tinham trabalho a fazer.
Yunho retirou a mascara vendo o major se aproximar enquanto o medico examinava Yoochun.
- Aish seus bastardos! Querem me matar de sustou? – abraçou o maior pelo ombro e bagunçou os cabelos do menor – Está tudo bem Yoochun? Se machucou em algum lugar?
- Não! Estou bem, só fiquei encurralado lá dentro, mas o Yunho me salvou – sorriu para o amigo, logo sendo correspondido.
- E você tenente Jung Yunho, nunca mais faça isso entendeu? Não desrespeite minhas ordens!
- Desculpe senhor, mas uma das primeiras coisas que me ensinou foi preservar e salvar toda vida humana, mesmo que pra isso eu tenha que me machucar – disse vendo o mais velho ficar alguns segundos em silencio.
- Você está certo – riu – Parabéns! Agiu como um verdadeiro bombeiro! Estou orgulhoso!
- Obrigado – sorriu.
Quase uma hora depois o incêndio já estava completamente controlado e Yoochun já havia sido liberado pelo medico, afinal não tinha nenhum ferimento.
Logo todos estavam comemorando o sucesso de mais uma trabalho dentro do carro enquanto voltavam para a corporação.
- Você precisava ver Chun! O Yun correu que nem um louco quando você desapareceu! Quase esqueceu a mascara de oxigênio! – Jingook comentou.
- Verdade! Nossa, ficou parecendo aquelas cenas de filme! – Hyuksun disse serio fazendo os outros rirem.
- Não, mas o melhor mesmo foi o Yoochun sendo carregado feito uma princesa – Minchul acrescentou divertido, fazendo todos gargalharem – Quase chorei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Ways to Love
RomanceCinco homens e dez chances de serem felizes. Qual será a melhor?