ChunJae

60 1 0
                                    

Em meio a cálculos e mais cálculos o contador Kim Jaejoong se encontrava; aquela já era uma cena comum em seu dia a dia, seu rotineiro emprego em uma multinacional importantíssima no mercado.

Já havia passado da hora do almoço e o funcionário mais uma vez pulou a refeição, estava tão atolado de trabalho que mal conseguia respirar, mas já considerava aquilo como normal e para falar a verdade nem se importava. Havia escolhido aquela carreira e sabia as consequências que teria.

Algumas horas se passaram quando enfim Jaejoong fez uma pausa. Caminhou até o Coffee Break da empresa e comprou um sanduíche natural e uma lata de chá em uma das maquinas, em seguida voltando para sua sala.

Comia o lanche rapidamente, só ali percebendo a fome que sentia.

- Kim Jaejoong? – um homem de estatura baixa lhe chamou na porta.

- Sim, senhor Choi – levantou-se rapidamente e fez uma reverencia enquanto limpava sua boca um pouco nervoso pela presença do chefe.

- Tem alguns papeis que vou precisar para segunda feira. Consegue terminar esse fim de semana?

- Sim, claro.

- Tudo bem, vou te mandar por e-mail.

Jaejoong concordou e se reverenciou novamente vendo o chefe deixar sua sala.

Jogou-se em sua cadeira, exausto. Novamente teria que levar trabalho para casa no fim de semana. Mesmo sua carga horária fosse de segunda a sexta sempre arrumavam algo para ele fazer aos sábados e domingos, já estava ficando cansado daquilo! Apesar de que a hora extra que ganhava era bem atrativa...

Mas bem, não é como se ele tivesse com o que gastar.

Enquanto abria seu e-mail para verificar o arquivo recebido, seus olhos acabaram por cair sobre o calendário ao lado do computador, onde via seu aniversario sublinhado dali a duas semanas.

Suspirou desanimado, afinal de contas não teria absolutamente nada de interessante para fazer, a não ser que viajasse para casa de seus pais no interior, mas para ser sincero ele não estava com a menor vontade de fazer aquilo.

Sua mente cansada distraiu-se dos documentos e ele começou a raciocinar sobre sua vida, às vezes fazia isso, pensando onde exatamente teria errado. E como sempre, nunca achava a resposta. Iria completar vinte e oito anos e não passava de um cara bem sucedido e solitário, pois ao contrario de cerca de noventa e nove por cento de seus colegas de trabalho ele não era casado e nem tinha filhos. Na verdade seu ultimo relacionamento havia sido há meses atrás.

Mas não era o fato de não ter uma família propriamente dita que lhe aborrecia, e sim o fato de não ter mais nada para fazer a não ser em seu emprego.

Às vezes se pergunta por onde anda aquele Jaejoong adolescente, repleto de animo, paixão, aquele Jaejoong sociável, encantador, rodeado de amigos... Não sabia, aquele Jaejoong havia se perdido no momento em que colocou os pés na faculdade.

Chegava a culpar um pouco a carreira que escolheu, quando saiu do ensino médio não sabia que as coisas mudariam tanto. Abandonou sua cidadezinha para estudar em Seoul e por alguns momentos achou que ali também seria divertido.

Bom, não era.

Demorou a se ajustar ao ritmo de seus colegas, sabia que a maioria que escolhia aquele curso eram nerds, mas não imaginava que seria a sala inteira. Por sua aparecia, muitos duvidavam de seu potencial, chegou até mesmo ser evitado. Quem diria que sofreria bullying de um bando de nerds? Riu-se com as recordações.

Cansado de pensar sobre o passado resolveu esquecer aquilo, o jeito era se concentrar no presente e futuro; e depois de olhar para aquele calendário novamente tomou uma decisão. Iria reviver o Kim Jaejoong de sua adolescência, nem que fosse por uma noite.

10 Ways to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora