YooMin

44 0 0
                                    

As batidas rápidas da musica ditavam o ritmo dos movimentos corporais de todos que estavam naquele ambiente. A enorme boate tinha globo de luz por toda parte e a fumaça que era solta ali só contribuía para um ar ainda mais misterioso.

As pessoas dançavam praticamente coladas, sem pudor algum e sem se importar se conheciam ou não aqueles que apalpavam seus corpos de maneira tão intensa. A maioria já estava alterada, ou por conta da bebida ou alguma droga ilícita.

Um pouco mais distante um homem alto estava escorado no bar com sua garrafa de cerveja não mão; um leve sorriso adornava sua face, ele simplesmente amava tudo aquilo, o modo com as pessoas agiam livres, deixando seus problemas pessoais do lado de fora daquele estabelecimento.

Changmin já era um frequentador assíduo da boate, na verdade desde sua adolescência ele não ficava um fim de semana sequer em casa, estava sempre querendo conhecer pessoas e lugares novos, mas nas ultimas semanas era somente aquele lugar em especifico que lhe atraia.

Continuou olhando através das pessoas como se procurasse algo ou alguém. A fumaça e a pouca luz dificultavam sua tarefa, mas como se imãs puxassem seus olhos a aquele homem, não demorou para achá-lo.

Changmin sorriu mais abertamente enquanto via aquela cena típica, um homem um pouco mais baixo que ele, de cabelos curtos e vestido de maneira despojada, rodeado de mulheres, dançando e tocando todas de maneira sensual, e se o próprio Changmin já sentia sua pele queimar ao imaginar aquelas mãos sobre si, imaginava como aquelas pobres garotas deveriam estar sendo levadas à loucura!

Terminou sua bebida e logo pediu outra garrafa ao bartender; começou a caminhar em direção daquele homem o fitando intensamente. O outro acabou por sorrir ao ver Changmin se aproximando, mas não parou nem um segundo de dançar com aquele monte de mulheres em volta.

Assim que ficou próximo o suficiente Changmin começou a dançar com uma das garotas, a deixando bastante animada e fazendo o homem franzir o cenho. O maior sorriu sacana e levou as duas mãos até a cintura fina da mulher a puxando para si e colando seus corpos, ela sequer fez menção de se afastar, pelo contrario, estava bastante satisfeita.

Changmin circulou os dedos pelas costas dela enquanto desviava seu olhar do homem e chamava outra garota, a fazendo se afastar do menor e ir à sua direção. Sorriu vitorioso ao ver as duas disputando para ver quem dançava mais próximo a ele.

- O que pensa que está fazendo? – arrepiou-se com a voz rouca rente à sua orelha.

- Dançando, não está vendo? – perguntou cínico enquanto olhava de relance para trás, vendo o outro bem próximo a si.

- Dançando com as minhas clientes?

- Tsc, elas nem tem cara de que iriam pagar bem – deu de ombros com o rosto bem próximo ao do outro – E você merece ser bem pago... Micky – sussurrou o nome do menor.

- Ah, e quem me pagaria bem então? – provocou.

Changmin não demorou a se desvencilhar das duas garotas, ficando de costas para elas e se voltando completamente para Micky. Elas ainda tentaram uma nova aproximação, mas pelo visto haviam perdido tanto um quanto o outro.

- Você sabe muito bem – respondeu encarando o outro.

Micky abaixou a cabeça e riu baixinho.

- Você não desiste não é? – perguntou voltando a olhar o maior – Eu já disse que não faço esse tipo de trabalho.

- Sim, você já disse.

- Então por que continua insistindo?

- Porque eu sei que vai mudar de ideia – sorriu convencido.

10 Ways to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora