Anteriormente...
— Não teria como você entrar em contato com essa tal de Olívia?
Carina respirou fundo, bom, na verdade é que ela não sabia muito sobre a amiga de Enzo. Ela não se recordava muito bem, mas se quisesse descobrir a fundo o que passou, teria que ir atrás de informações. Ela pegou o celular e foi no Instagram de Enzo, ver conseguia achar o seu user.
— Vou tentar pelo Instagram — disse Carina, iniciando sua busca.
— Aonde o Enzo está nesse momento? — perguntou Natália, voltando da cozinha com um copo d'água.
— Eu não o vi desde que voltamos, não quis nem olhar na cara daquele imbecil — Carina não conseguia disfarçar seu ódio no momento sobre ele.
— Não é só ele quem tem sido perigoso essa semana... — solta Laura, com toda essa história que se formou, sua mente tentava conectar todos esses pontos.
— Como assim? Quem mais você desconfia?
— A Camila — diz Laura. — Não sei por que, mas algo está me dizendo que ela não é o que a gente imagina.
— De novo essa fissura Laura? — questiona Emanuelle, já cansada das teorias de sua amiga. — A garota não deu nenhum motivo para desconfiar dela por...
— Achei! — exclama Carina, interrompendo a discussão que iria se formar das duas amigas. — Olívia Schneider.
— O que você vai perguntar para ela? — Natália perguntou, sentando-se ao lado da loira.
olívia |
tudo bem? |
creio que vá se lembrar de mim, sou a |
carina estava com você e enzo naquela
boate em londreslembra de mim? |
— Agora só preciso que ela me responda — diz Carina, bloqueando o celular e colocando toda sua esperança que Olívia a responda.
— Bom e o que você vai fazer agora?
●●●
Giorgian estava terminando de arrumar sua bolsa com seus pertences, teria que estar no Ninho do Urubu, daqui a meia-hora. Acabou estranhando quando a campainha tocou, imaginou que fosse Camila, mas ela sempre entrava sem tocar a campainha, então foi até a porta.
— Quem será que é essa hora? — assim que abriu a porta ficou estático, esperava qualquer menos essa. Ou melhor, ela.
Carina estava ali.
Bem na sua frente depois de duas semanas, quando foi embora e o deixou para trás sem nenhuma explicação. Apenas foi, sem importar como ficaria a relação dos dois. Giorgian não acreditava que ela teve mesmo a cara de pau de vir até sua casa, depois de tudo.
— Podemos conversar? — questionou Carina, com um fio de voz. Ela ainda não conseguia enfrentá-lo, mas seria o melhor a se fazer.
Giorgian deixou sair risada sem humor, agora ela queria conversar? Faça-me o favor, o uruguaio a encarou novamente. Ele admite que quando a viu em sua porta, um sentimento de alívio e felicidade tomou conta de si, mas depois de lembrar o presente que recebeu, tudo foi esvaído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss It Better | G. De Arrascaeta
FanfictionCarina sempre foi uma mulher muito bem resolvida consigo mesma e com seus relacionamentos. Muito dedicada em seu trabalho e tenta dar o melhor de si sempre, mas detesta a rotina. Ela se vê em um beco sem saída quando um uruguaio que adora testar sua...