A noite passada tinha sido de grandes emoções, o Flamengo tinha conseguido a vitória de 5x0 contra o Grêmio e havia se classificado para a final da libertadores. Os torcedores e jogadores do rubro-negro não poderiam estar mais felizes com o momento.
Giorgian que o diga, o uruguaio estava mais do que feliz que pode participar do jogo e ajudar os seus companheiros na vitória. O seu joelho até incomodou um pouco, mas nunca que ele iria falar isso ao seus médicos, até porque foi por uma ótima causa.
— Conseguimos, cara — Gabriel abraça Giorgian fortemente. O camisa tinha sido autor de dois gols na partida.
A grande revelação tinha sido os dois zagueiros, Rodrigo Caio e Pablo Marí que também haviam marcado gols e também Bruno Henrique. Era isso. O Flamengo iria para Lima, para uma final de Libertadores, depois de 38 anos.
Na arquibancada estavam Emanuelle, Laura e Natália, comemorando juntas a vitória. As três não poderiam estar mais radiantes, mas elas se sentiam incompletas para celebrar esse momento.
— Queria tanto que a Carina estivesse aqui também — lamenta Natália, sendo abraçadas pelas outras duas.
— Ficaria tudo perfeito com ela aqui — diz Laura, olhando para o campo e vendo os jogadores comemorarem.
— Ainda não é o momento certo — Emanuelle fala. — Mas tenho certeza que tudo vai se resolver e vamos voltar a ser como antes.
— Por que a gente não desce para comemorar com eles? — sugere Natália.
As outras duas concordam e vão descendo as arquibancadas.
— Vão indo na frente — diz Laura, assim que elas chegam no campo. — Eu deixei meu celular no carro, vou pegar lá.
— Sempre você, Laurinha — diz Manu negando e Natália ri das duas.
— Já volto.
Natália e Emanuelle foram até onde os jogadores se encontravam e ficaram perto de seus namorados. Laura foi até o estacionamento que estava já quase sem gente, já que a maioria dos torcedores já tinham saído do estádio. Não foi uma tarefa complicada achar onde tinha estacionado o carro.
Ela abriu a porta do passageiro e pegou sua bolsa, a morena disse que não a levaria para a arquibancada, mas acabou esquecendo do celular dentro dela. Laura pegou seu celular acabou se assustando quando viu Gerson na sua frente.
— Aí que susto, garoto — ela disse com a mão no peito, seu coração estava até acelerado.
— Sou tão feio assim? — perguntou e Laura apenas negou com a cabeça.
Feio você não será nunca, pensou.
— Não, é que não esperava te encontrar aqui — explicou, agora mais calma.
— Não te vi mais lá no campo e achei que você já ia embora — disse e se aproximou mais dela.
Laura prendeu a respiração, por conta de estar tão próxima assim de Gerson. Ela já tinha aceitado que ele não queria nada com ela, mas parecia que ela fazia para provocá-la.
— É... eu só vim buscar meu celular — Laura se sentia uma idiota na frente dele, mas ela não tinha culpa de se sentir daquela forma e ele também não colaborava com sua sanidade.
— Entendi — Gerson disse e foi se aproximando ainda mais de Laura, que recuava a cada passo que ele dava. — Vai continuar fugindo de mim? — perguntou assim que viu que ela não tinha mais saída.
— N-não... quer dizer, o que você está fazendo?
— Jura que você não sabe? — retrucou, colocando as mãos na cintura da estilista.
— Voc...
Não deu tempo de Laura terminar sua frase, pois seus lábios foram tomados pelo meia-atacante. Primeiramente, ela não soube como reagir com aquilo, mas assim que Gerson pediu passagem com a língua ela entendeu muito bem sobre o que se tratava.
Laura não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, não mesmo. Ela se sentia como uma adolescente com borboletas no estômago. Gerson também não estava muito longe, ele não acreditou que demorou todo esse tempo para fazer o que tanto queria.
Ele viu a oportunidade perfeita assim que viu a morena saindo do campo, não sabia de onde tanta coragem havia partido de si, mas precisava fazer aquilo o quanto antes. Não podia perder mais tempo, ou então outro faria em seu lugar.
— O que foi isso? — Laura ainda estava confusa com essas últimas informações em sua mente.
Como assim ela Gerson a havia beijado? Era um sonho?
— Eu precisava fazer isso ou eu ficaria louco — Gerson respondeu, deixando outro beijo em seus lábios.
— Eu achei que não gostasse de mim — admitiu Laura, pois ele sempre deixou claro isso para ela.
— Eu estava errado, eu queria negar o que estava começando a sentir, mas depois que eu te vi com o Pablo, foi que eu me dei conta disso.
Laura estava sem palavras com aquela declaração de última e hora e nem sabia o que responder, sua versão adolescente gritava e pulava dentro de si, mas quando pensou em lhe responde viu algo chocante em sua frente.
— Puta que pariu — disse olhando para frente e deixando Gerson confuso, mas assim que se virou entendeu o porque.
Camila e Enzo.
Os dois estavam dentro de um carro muito próximos um do outro e não pareceram perceber que tinha mais gente naquele estacionamento.
— Caralho! — Gerson também parecia chocado.
— Isso é bom demais para ser verdade — dizia Laura, sorrindo. Ela sempre esteve certa desde o início, sua intuição nunca falhava.
— O que você vai fazer? — Gerson perguntou, vendo Laura apontar com seu celular para a direção dos dois.
— Registrar esse momento, obviamente — dizia posicionando o celular. — Fica na minha frente, para me dar cobertura.
Gerson fez o que a morena pediu e Laura tirou algumas fotos de Enzo e Camila. Ela sempre soube que a uruguaia estava tramando algo, era só questão de tempo até ela descobrir o que.
Ela já achava muita cara de pau, esses dois estarem logo ali.
— Prontinho — disse, guardando o celular no seu bolso.
— Você vai fazer o que com essas fotos? — Gerson estava curioso sobre os próximos passos de Laura.
Ela apenas sorriu e disparou:
— Vou desmascarar esses falsos e salvar o relacionamento da minha melhor amiga.
●●●
Vocês estão bem?
Nunca duvide da Laura, ela sempre estará certa no final.
Gente eu postei uma fanfic com um Rodrigo Caio, vão lá da uma olhadinha.
https://my.w.tt/69zKUFe1a5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss It Better | G. De Arrascaeta
FanfictionCarina sempre foi uma mulher muito bem resolvida consigo mesma e com seus relacionamentos. Muito dedicada em seu trabalho e tenta dar o melhor de si sempre, mas detesta a rotina. Ela se vê em um beco sem saída quando um uruguaio que adora testar sua...