Cole
- Cole.. - Minha Lil diz, emocionada -, Eu senti tanto a sua falta.
- Eu também, pequena. Eu também - Respondo aspirando seu perfume.
Ah! Como eu senti falta disso, do corpo pequeno dela nos meus braços. Deus sabe o quão eu esperei por isso, para vê-la.
Não demora para que meu irmão me envolva em um abraço, dando tapas leves nas minhas costas.
- Por incrível que pareça, eu senti sua falta - Rimos.
Abraço minha cunhada, que me recebe com carinho e um brilho nos olhos. Antigamente, eu tinha inveja de meu irmão por ter ao seu lado uma mulher como Bárbara, que o ama, o respeita e está sempre ao seu lado.
Até ela chegar, minha Lil.
- Eu não acredito, parece que faz anos - Barbara diz, e Dylan a envolve pela cintura.
- Você tá tão mudado - Dylan diz, bagunçando meus cabelos -, diria que tá até mais gato.
- Isso é impossível - Lil comenta, fazendo todos rirem.
- Tudo bem, você pode assumir que eu sou o gêmeo mais bonito - Brinco, e Dylan faz uma careta.
- Nunca.
- Vocês dois são idênticos - Barbara diz, revirando os olhos de uma forma divertida.
- Amor! Tá dizendo que sou parecido com esse cara? Isso é um insulto para a minha pessoa - Meu irmão diz, colocando a mão no peito como se estivesse ofendido.
- Errado, garanhão - Corrijo-o - Ela tá dizendo que eu sou o mais bonito, só que de uma forma mais delicada para não magoar a princesa.
- Tenho um presente para você, irmãozinho - Ele diz, tirando a mão esquerda do bolso - Toma.
Ele me mostra o dedo do meio, acompanhado de um sorrisinho.- Obrigado, vou guarda-lo no meu coração para sempre.
Após muitas risadas, percebo que ainda estamos do lado de fora do carro e caminho até a porta do passageiro, afim de ir logo para minha casa, mas Lil me interrompe.
- Amor - Ela diz, colocando suas mãozinhas em meu peito -, antes de irmos, tem uma pessoa que você precisa conhecer.
Dylan e Barbara logo mudam a sua expressão, a que antes era divertida, agora é.. de ternura?
Lil caminha até o outro lado do carro e, depois de se certificar que não tem nenhum carro em movimento que a impeça de abrir a porta, ela se posiciona na frente dela.
Depois de um suspiro, ela abre metade da porta e se inclina no banco, imagino que seja para destravar o sinto de segurança do carro.
Tento enxergar o que, ou melhor, quem está ali, mas o Insulfilm preto da crv de Lili me impede. Quanto mistério.
Depois de um sorriso radiante de Lili, ela puxa um tipo de cadeirinha de bebê com detalhes rosas, segurando o mesmo por uma barra.
Assim que chega até nós, acompanhada de um sorriso, ela vira o objeto, revelando um bebê, uma garotinha para ser mais específico, uma linda garotinha, com os olhos da cor do mais profundo dos oceanos.
- Eu.. não entendo - Digo baixinho, meio confuso.
- Cole - Lil diz, com os olhos marejados - Está é a Rihannon, nossa filha.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Iti, demorei mas voltei.
AH POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM NÉ
Agora imaginem uma garotinha loirinha com o nariz da Lili e com os olhos e a boca do Cole, ITI MALIA
Votem e comentem mt preciso disso pra fic subir mores
Amo vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBFY - 2 Nada será como antes. ↬ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ
Romance↬ 1° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ: ᴀ ʙᴀᴅ ʙɪᴛᴄʜ ғᴏʀ yᴏᴜ, ʙᴀʙʏ ↬ ᴅɪsᴘᴏɴɪ́ᴠᴇʟ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ Depois da pena cumprida, tudo o que Cole e Lili querem é seguir em frente e deixar todo o passado para trás. O que eles não sabem é que esse passado ainda voltará para assombra-lo...