0.9 Sua chefe

791 125 34
                                    

Cole

Após deixarmos Anna com Bárbara e Dylan, chegamos a frente da Kendall, e a sensação de nostalgia me preenche, sinto minha raiva crescendo dentro de mim a cada segundo que passa.

Não consigo acreditar no que Lili fez, cassete. Além de ter montado uma galeria com as minhas obras pelas minhas costas, voltou a trabalhar na droga do clube que desgraçou a sua vida.

Quando saímos do carro, Lili arruma sua postura e sua expressão fica séria. Assim que os seguranças a vêem, abrem caminho para que ela passe, mas me barram.

- Caralho!!

- Tudo bem. Ele é meu sócio.

Quê?

Eles me encaram, e logo depois abrem caminho para que eu passe também.

Quando vou perguntar a Lili que merda foi aquela, uma garota dos cabelos rosas chega a sua frente com uma prancheta e três pastas nas mãos. E começa a falar sem parar.

- Senhora Reinhart, você tem três reuniões pendentes aguardando confirmação está semana.

- Não falei que não era para marcar reuniões está semana, Jud?

- Hã, não. Você falou que não era pra marcar reuniões semana passada.

- Certo, me desculpa. Ando meio avoada.

- O que eu digo para os sócios?

- Faz uma tabela dos meus horários nesta semana das 7 da manhã as 3 da tarde, e encaixa as reuniões conforme a prioridade.

- Tá bem.

- Faz uma pauta pra mim e me passa, preciso colocar as coisas aqui no lugar, afinal está tudo um caos.

A garota de sardas sorri e sai atrapalhada até o corredor das salas. E eu fico boiando.

- Que papo é esse de colocar as coisas no lugar, Lil.

- Ora, você não sabe? - Lili diz, abrindo a porta da sala de Skeet. - Você está falando com a mais nova dona do Kendall, mi amor!

- Quê?

- É isso aí.

- Mas.. mas como você? Por que?

- Digamos que a reputação do Kendall foi para o lixo após o anúncio da sua prisão. As pessoas não queriam vir ao clube porque achavam um absurdo dois dos melhores sócios serem presos por exportação ilegal. Aí as pessoas começaram a achar que o Kendall fazia parte disso, que era fruto do dinheiro sujo.

- Nossa.

- Bem, se lembra quando Skeet e você estavam planejando levar o Kendall para os states?

- Me lembro, sim.

- Então, ele decidiu fazer isso, só que com um nome diferente. E me colocar como gerente daqui, só pra ver como eu me saia.

- E aí?

- Aí eu propus a ele que me vendesse o clube por um preço bem abaixo do que ele vale no mercado, já que não estava dando o movimento de antes, para que ele pudesse investir nas filiais. E ele concordou, e tudo isso nos trás aqui.

BBFY - 2 Nada será como antes. ↬ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora