1.3 O que você está fazendo aqui?

787 115 17
                                    

Cole

Hoje é um dia especial para mim, de certa forma. É o dia em que eu volto com minhas funções normais na Muller. Dylan já me passou por e-mail tudo o que eu preciso saber sobre o sistema recente da empresa.

Fico feliz por poder voltar a trabalhar, eu estava me sentindo tão inútil por não poder ajudar a Lil. Ela tava fazendo tudo sozinha, inclusive nos sustentando. E sei que é pesado pra ela cuidar de tantas coisas, apesar de ela gostar bastante de trabalhar.

Ela me disse que teria uma reunião a tarde com o pessoal da galeria, e me perguntou se eu queria ir junto. Mas eu neguei.

Apesar de não ter tocado mais no assunto, eu ainda não estou feliz com a ideia de ver minhas pinturas e fotografias em telas. Eu tinha elas pra mim, como já expliquei a Lil, eram minhas, nossas.

Talvez eu tenha feito errado de surtar daquela forma, mas por enquanto o que sei é que não concordo com isso e ponto. Não quero me meter em nada que envolva esse assunto.

Após dar um beijo em Anna - Que inclusive dormiu com a gente essa noite, e chorou horrores por estar com cólica, eu suponho. -, dou um beijo na testa de minha Lili que se encontra adormecida. Ela quase nem dormiu essa noite, e fico aliviado pela reunião dela ser só a tarde.

Depois de entrar no meu carro, sinto um vazio horrível. Por mais que eu esteja feliz por voltar a trabalhar, não é fácil me desapegar de Anna e Lil, as duas foram praticamente a minha rotina durante 3 semanas.

Hoje será um dia longo, longe das minhas meninas.

Quando chego na empresa, me sinto extremamente feliz. Parece que faz séculos que não vejo a frente deste enorme prédio.

Entro e as pessoas me olham, curiosas de fato. Não me surpreende, afinal acabei de sair da prisão, de certa forma.

Avisto meu irmão na entrada do elevador, e ele sorri de orelha a orelha quando seus olhos encontram os meus. Admito que talvez eu ame esse cara. Pra caralho.

- Olha só quem temos aqui?! - Ele me abraça, fortemente. - Cole Sprouse, o gêmeo intrometido.

- Por que você não vai encher outro, Dylan?

- Porque eu gosto de fazer isso só com você, os outros não tem graça. - Ele diz quando entramos no elevador.

- Como estão as coisas por aqui?

- Ah, tudo o que você tinha de saber já te mandei por e-mail ontem. As vendas caíram bastante dês de que.. tudo aconteceu, mas estamos nos reerguendo as poucos.

- Demitimos muitas pessoas?

- Bastante. - Ele diz após sairmos do enorme elevador.

- Poxa. Isso é péssimo.

- É, sim. Mas, mudando de assunto, ontem eu pedi para a minha própria diarista vir até aqui limpar a sua sala, é de confiança.

- Que ótimo. Espero que esteja tudo do jeito que eu gosto, se não eu te jogo pela janela.

- Eu tenho tanto medo, meu Deus! - Ele ironiza, e rimos juntos.

BBFY - 2 Nada será como antes. ↬ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora