Lili
Depois de quase morrer de nervosismo pelas palavras de Luke, enfim decido ir encontrá-lo na ducha 9, obviamente tive um empurrãozinho de Alfonso para estar caminhando agora até lá.
— Não posso fazer isso, Alfonso. — Digo me virando novamente para meu amigo.
— Meu Deus, Lil. — Alfonso diz, frustrado. — Vai logo, mulher.
— Não, Alfonso. Eu não posso.
— E por que não?
— Porque eu ainda sou apegada emocionalmente com meu ex, isso seria errado.
— Lili, o Cole não merece nem o seu ódio. Para de ser boba.
— Eu sei, mas eu ainda o amo.
— Não ama nada, Lili. Para de mentir para si mesma.
— Também nem é só isso. — Suspiro. — Agora eu tenho uma filha, Alfonso.
— E qual o problema nisso?
— Que toda e qualquer decisão que eu tomar agora, afetaria ela também. Agora eu sou responsável por duas.
— Lil, presta atenção. — Ele solta o peso no chão. — Aquele gostosão tem cara de quem quer ser o papai da sua bebê?
— Padrasto. — Corrijo, e ele revira os olhos.
— Que seja. Mas ele tem?
— Não exatamente..
— Sim, Lil. Porque tudo o que ele quer, é tudo o que você precisa, que é sexo.
— Fala baixo, seu maluco. — Olho para os lados, paranóica.
— Agora vai, degusta daquele deus por nós dois e depois me conta como foi.
— Uma noite e nada mais?
— Isso é bem brega. — Ele arqueia a sobrancelha, me provocando um sorriso. — Mas sim, é isso mesmo.
— Mas e se.. eu acho que não me sinto confortável para fazer isso.
— Lili você é uma mulher incrível, é linda, tem uma pele perfeita e um corpo extremamente gostoso, como todo respeito. Acho que você merece sim isso, merece ser paquerada e de fato um orgasmo bem gostoso depois desse drama todo que se transformou a sua vida.
— Você tem razão.. eu mereço ser feliz.
— Exatamente meu amor, sem contar que céus, quem é que dispensa um homem daquele?
— Não sei, mas eu não vou ser a primeira.
— Essa é minha garota! — Ele da um sorriso, e eu retribuo.
Suspirando, me viro e novamente repito meus passos até o vestiário. Meus nervos estão a flor da pele, diria que estou mais nervosa do que no dia em que perdi minha virgindade.
Tiro confiança e coragem de onde não imaginava que conseguiria, e entro na porta de tons cinza. O lugar está praticamente vazio, a não ser por algumas mulheres se trocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBFY - 2 Nada será como antes. ↬ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛ
Romance↬ 1° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ: ᴀ ʙᴀᴅ ʙɪᴛᴄʜ ғᴏʀ yᴏᴜ, ʙᴀʙʏ ↬ ᴅɪsᴘᴏɴɪ́ᴠᴇʟ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴇʀғɪʟ Depois da pena cumprida, tudo o que Cole e Lili querem é seguir em frente e deixar todo o passado para trás. O que eles não sabem é que esse passado ainda voltará para assombra-lo...