pratice room

121 12 5
                                    

Encostado ao piano da sala, Jimin escolhia uma música. Talvez um tanto simbólica, uma gravação. Uma melodia tocada ao piano, gravada especialmente para a coreografia que queria montar a uma semana atrás, que seu hyung havia o dado de presente. Antes, claro, de sumir da vida do baixinho.

O mais novo, embora desapontado, tinha a completa certeza de que o mais alto não tinha sumido por querer, e sim por confusão. Sabia que tinha o deixado confuso, e entendia o lado do maior. Porém se sentia completamente triste com sua situação. Tristeza, com apenas uma lembrança. Uma melodia gravada. Uma linda melodia, que o fazia treinar a mais perfeita dança montada por si.

Colocou o celular sobre o piano, que fazia questão de deixar na sala para lembrar-se sempre dos momentos bons com o mais velho. Clicou na melodia que havia sido gravada e encarou o próprio reflexo no espelho. Antes dos sons das teclas começarem, ouviu sua voz e a voz do mais velho.

" - Hyung, eu estou curioso. Me mostre.

- Tá Jimin, eu vou mostrar. É mais ou menos assim. "

E então, as teclas começaram a ser tocadas levemente, Jimin abriu os olhinhos, que nem havia percebido quando fechou-os, e começou a mover seus braços de forma leve, nem parecia se esforçar com os movimentos. Respirou fundo antes de girar sobre seus pés. Depois do ato, abriu seu braço direito, na direção do piano que ali estava e suspirou quando viu o instrumento, voltando a olhar a si mesmo no espelho.

" - Oh, me desculpe, não sabia que treinava aqui. - Jimin ouviu uma voz desconhecida falar consigo da porta e virou sua cabeça naquela direção.

O baixinho parou sua dança e sorriu sincero ao garoto. Curvou-se brevemente em cumprimento diante do mais alto.

- Não se preocupe. É sua hora de treino agora? -perguntou o mais baixo, quando viu o garoto entrar na sala e desligou a música que ainda tocava em seu celular.

- Na verdade, não. Eu só gosto de vir aqui e tocar piano. -sorriu de um jeitinho até fofo demais, de acordo com o moreno, e apontou para o piano no cantinho da sala.

Jimin olhou para trás e vizualizou o instrumento, pensando também numa ideia que havia tido a pouco tempo atrás. Ele sempre quis dançar ao som de piano, mas tocado por um amigo. Era um sonho seu. E principalmente fosse uma melodia diferente, criada especialmente para uma dança que gostaria de montar. Sorriu com aquilo e olhou o garoto a sua frente.

- Interessante. Park Jimin. -estendeu sua mãozinha ao maior, apresentando-se.

- Min Yoongi. -apertou a fofa mão do Park e sorriu de leve.

- Poderia tocar algo? Fiquei curioso. -Jimin sorriu tímido e o Min riu da cena fofa do mais baixo, se dirigido ao piano.

Sentou-se no banco e pôs suas mãos sobre as teclas, concentrando-se e pensando na melhor música que sabia tocar.

- Me desculpe se não sair muito bem. Estou a semanas sem tocar. -sorriu de lado, ainda encarando as teclas brancas e pretas.

- O que é isso? Não se preocupe, huh? Apenas toque. Sei que vou gostar. -deu de ombros, se aproximando de onde Yoongi estava.

O Min passou os dedos sobre algumas teclas antes de começar. Jimin o olhou com os olhinhos brilhando quando as primeiras notas foram tocadas e sorriu. Yoongi tocava com tanta paixão que chegava a contagiar o Park, este que sentia vontade de montar a coreografia naquele exato momento. Mas se conteu em apenas admirar o Min tocar perfeitamente."

❝blue record❞ - yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora