Stive on.
Quando Melanie entrou no trem, o seu sorriso ganhou o brilho do sol, ela passou os seus últimos momentos em Lovelan nos agradecendo.
O trem começou a se mover, ela se sentou na janela e ficou acenando para nós, corremos até onde foi possível acenando de volta para ela, até que o os vagões sumissem pelos trilhos, levando ela para longe da gente e para onde os objetivos se tornam reais, longe da mancha que essa cidade apagada é.- Você ama ela de verade cara, nada vai fazer ela se esquecer de você!
Fred sussurou para mim enquanto rodeava seu braço em meu ombro.- Eu espero.
Sussurei de volta.- Certo! Agora, todos na minha casa, vamos esperar o telefonema dela!
Nely falou.
Os pais dela estavam sempre ausentes, ou dormindo ou trabalhando, entrávamos e saíamos da casa e eles nem percebiam.
Ficamos todos no quarto dela, ouvindo música no volume baixo, enquanto esperavamos o telefone tocar, telefone este que estava em meu colo, porque falei que queria ouvir a voz dela primeiro.
Fred me olhou sacana mas o restante reagiu normalmente.Todos já haviam dormido quando o telefone tocou as três da madrugada, mau tocou e atendi.
- Melanie? É você?
- Sou eu Stive! Você não vai acreditar, sentei ao lado de uma artista no voou, conversamos a viajem toda e quando cheguei a NY ela me recebeu na casa dela, ela gostou das minhas peças e vai pagar por minhas aulas de teatro, disse que posso ficar pelo tempo que precisar, eu estou tão feliz, não acredito que tudo correu tão bem!
- Melanie? Como assim, tão fácil? Tem certeza que ela é atriz? Não está sendo enganada?
- Não! Não Stive, não estou, ela me mostrou algumas de suas peças em cartaz, ela é incrível, disse que em breve serei como ela, demorei a ligar porque estava atuando para ela, ela me falou que tenho potencial. Obrigado Stive, se não fosse por você eu não estaria aqui! Nunca vou te esquecer, você é um amigo incrível, vou ligar novamente assim que possível, agora eu tenho que ir dormir!
" Amigo incrível. " Se ela só me vê assim agora, imagina depois da fama.E desligou, fiquei muito desconfiado, mas ao mesmo tempo tão feliz por tudo ter dado tão certo. Melanie merecia brilhar, ela nasceu para isso, a prova estava em seus cabelos cor de fogo.
______¤______
Acordei todos e contei as novidades, eles me xingaram por não ter pegado o número dela e Fred soltou que não devia ter deixado o cara apaixonado atender o telefonema da garota.
Então eu me tornei, mesmo que momentaneamente, a chacota de todos, que só se calaram quando eu comecei a chorar.Afinal, qual a chance de ver ela ao vivo outra vez? Quem sabe quando vou sair dessa cidadezinha de merda, Se é que vou sair. E também estou preocupado e se ela estiver sendo enganada?
Somos cinco fudidos em busca de seus sonhos, quando as coisas dão certo tão facilmente eu desconfio.
Mesmo que eu queira brilhar eu sei da existência de todas as sombras.Por trás dos palcos, das telas, dos ringues, existe um mundo podre, tão ruim quanto Loveland, pronto para te engolir num mar de frustações e te jogar para o ponto de início, só que sem a possibilidade de recomeços, apenas devastado e sem vida.
Eu não desejo voltar para Loveland depois de deixa-la. Nenhum de nós pode retornar a fome depois da mesa farta.Séria pedir demais a realização dos sonhos?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destined.
General Fiction"Um brinde ao meu amor! Que teve intenções puras mas me tornou devasso e me ergueu apenas para logo em seguida me jogar ao solo." - Stive Rollin.