Stive on.Estou soando em mais lugares do que posso citar e por trás das cortinas tem uma multidão de loucos gritando meu nome.
Quando me falaram que eu havia alcançado o topo das paradas em menos de vinte e quatro horas não acreditei.
As minhas músicas estavam nos rádios, nas TVs e na boca de todos, como eu idealizei durante minha juventude.
O meu rosto estava em outdoors e em capas de revistas e eu mal conseguia andar nas ruas sem ser parado por alguém a cada cinco minutos.- Vamos nos divertir essa noite trupe! Estão de acordo?
Tudo que eu falava tinha uma resposta, a multidão de vozes estava eufórica. Existia reação para tudo que eu fazia.
Quando eu toquei os primeiros acordes na guitarra, eles rapidamente reconheceram a melodia e encheram o espaço de gritos calorosos.
Quando comecei a cantar, mal conseguia ouvir minha própria voz, eles cantaram a canção junto comigo até o final, jovens, adultos e crianças, segurando faixas com declarações de amor e transpirando liberdade e paixão.
Em cima daquele palco, com auxílio da banda e de todos os profissionais envolvidos, com a guitarra em mãos e o microfone funcionando, o meu sonho de adolescente ganhava cor.Eu era o cara amado por todos, o sonho das mulheres, o modelo dos caras e o ídolo das crianças.
Naquele palco, eu tomava minha forma mais pura, fundido entre o eu verdadeiro e o ideal, mas sem conflitos, apenas Stive Rollin, o pai da nação dos sonhadores.
Mergulhei na letra da canção. A entonando com todo fôlego, sendo seguido por todos aqueles que abraçavam minha linha de pensamento.________¤______
Hang on brother, they are booing you now
but they Always applaud a good show.Tonigth, I want you look at
the stars more closely.
So why are shadows big? They are just shadows!You are the only
one who can sabotege yourself
and doing
so is a choice that is up to you.Keep following the trail of light
that the moon left
paradise is righ there.__
Tonight, I want you to look at the stars more closely.
So why are shadows big? They are just shadows!
You are the only one who can sabotage, so be merciful to yourself.
Keep following the trail of light that the moon left, to the place where dreams come true.
Song, trace of the moon.
By Stive Rollin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destined.
General Fiction"Um brinde ao meu amor! Que teve intenções puras mas me tornou devasso e me ergueu apenas para logo em seguida me jogar ao solo." - Stive Rollin.