II

694 98 4
                                    

Jungkook subiu as escadas até Namjoom, este o esperava sério como sempre mas com um ar deveras orgulhoso. Todos estavam apreensivos, já faziam séculos desde a última coroação, era algo que demoraria a ocorrer novamente.

- Irmãos - começou o líder - Por muitos anos eu os governei, fiz o melhor que pude para manter a paz e a ordem - suspirou - mas meu tempo chegou ao fim, agora o poder é de quem por direito sempre o teve, meu sobrinho Jeon - colocou a mão em seu ombro.

SeokJin levou a coroa até ele, o entregando para que pusesse sobre a cabeça de JungKook.

- Saúdem o seu eterno rei!

Então a sala explodiu em palmas e o coração de Jimin pareceu comprimido por elas.

Já estava tarde e Jimin não aguentava mais ficar parado no salão, ele encarava o mais novo rei a distância, que parecia desconfortável com toda a situação. Ele sentia falta dos tempos mortais, onde era apenas um garoto inocente e onde Jungkook cuidava dele.

Agora que era um vampiro, assassino e amante, parecia que não era nada. Banhos quentes não ajudavam, ele queria dormir, mas vampiros não dormem e ele não gostava quando se forçava a isso com elixires.

Por enquanto, só queria se livrar dos sapatos e das roupas apertadas e se deitar. Então foi oque fez.

Saiu do salão, cruzando as portas depressa e se esquivou das perguntas que não desejava responder. Assim que entrou no quarto, tirou seus sapatos e cada peça de roupa e foi até o banheiro.

Encheu a banheira dourada de água quente, jogou sais e se enfiou lá dentro. Banhos quentes não ajudavam, mas era a melhor coisa que podia conseguir agora.

Passou um bom tempo submerso, já que agora, ar não era algo importante e não importasse quanto tempo passasse não o mataria. Mas as vezes, bem no fundo, ele desejava que isso fosse possível.

As vezes, a certeza da morte é a única coisa que nos conforta e ele a havia perdido.

Depois de mais alguns minutos, saiu da água e se secou, não se importou em se cobrir e foi até o quarto. Se encolheu sob o cobertor, sem nada além dele para lhe cobrir o corpo, para esperar Jeon chegar.

Pelo tempo que passou sozinho, pensou em como sua vida havia mudado e como nada estava como esperava que fosse ficar.

A porta se abriu.

- Jimin? - era Jeon, ele não respondeu - Está bravo?

Não. Ele não estava bravo, por isso seu peito se apertou e os olhos também, ele não queria chorar, não na frente dele.

- Pode me dizer o que foi?

Ele estava cansado, talvez se dissesse logo poderiam acabar logo com isso e Kook estaria livre para fazer oque quisesse, para exercer seu papel. Então ele se sentou, deixando seu corpo coberto até a cintura e abraçou os joelhos.

- Foi que eu estou sozinho - suspirou.

- Você não está sozinho - Jeon bufou - Você tem a mim.

- Tenho? - o encarou.

- Claro que sim! - o vampiro se sentou a seus pés.

- Pois não parece! - afundou o rosto nos braços.

- Eu sinto muito, eu...

- Eu também - sussurrou - Sinto muito toda vez que me deixa sozinho, todas as vezes que desaparece no meio da noite, todas as vezes que não posso segurar sua mão na frente das pessoas, todas as vezes que tenho admitir que estou sozinho! - despejou, estava cansado, talvez hoje se rendesse a alguma poção para poder se desligar.

- Jimin...

- Eu só achei que agora - fungou - que agora poderia ter você.

- Mas você me tem - acariciou seu braço.

- Não é oque parece - ele ergueu seu rosto.

- E eu tenho você - Jeon se aproximou - Na verdade, você é tudo que eu tenho.

Continua...

Ao fim da noite - Livro III ♡ JiKook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora