III

705 87 7
                                    

Aviso de conteúdo +18

Eles se encararam, seus rostos bem próximos e estariam sem ar se ainda respirassem. Então Jungkook segurou seu rosto, roçando seus lábios suavemente, depois beijou suas bochechas e sua testa.

- Kookie... - ele adorava quando o Niff o chamava assim, pois ele se lembrava do tempo onde ele ainda era apenas um anjo.

Então eles se beijaram, começando com um selinho e posteriormente um movimento lento e carinhoso. Quando suas línguas se encontraram, o vampiro o puxou para perto, Kook tinha um gosto metálico misturado a whisky e Jimin tinha um gosto adocicado que lembrava a morango.

Kookie adorava morangos, tanto quanto adorava Jimin. Então passou a língua pelos lábios fartos do mesmo, isso fez com que ele empurrasse o Niff para que se deitasse.

O movimento faz com que o cobertor se afastasse, revelando mais pele, fazendo com que ele percebesse pela primeira vez que não havia nada além do tecido para o cobrir. Então o vampiro sentiu seu corpo queimar, enquanto o beijo se tornava mais intenso e suas mãos deslizavam pelo tórax do híbrido, ele não deixava de se surpreender com a maciez da pele.

O Niff levou suas mãos até a camisa de Kookie, abrindo os botões devagar enquanto o movimento de dedos em seu corpo quase o fazia perder a atenção ao seu objetivo. Então os lábios do vampiro deixaram os seus, por tempo o suficiente para se livrar da parte de cima da roupa, depois voltaram com força para sugar seu pescoço.

Depois seu tórax, em seguida seu abdômen, para então finalmente tirar o cobertor que o cobria. O contato dos corpos fez com que o Niff se sentisse quente, principalmente em lugares onde nunca imaginou que se sentiria.

Então quando Jeon se livrou do resto da roupa, tudo ficou ainda mais quente e ele achou que poderia queimar. Mas desta vez não de dor, mas de paixão e desejo, então gemeu quando o outro mordiscou uma parte mais sensível além da cintura.

JungKook sabia que ele não sabia nada sobre isso, por isso se sentia ainda mais excitado com toda a situação, cada suspiro ou gemido tímido o deixava ainda mais "tenso".

- Kookie... - ele gemeu quando sentiu a língua dele passear por seu corpo.

- Xiu... - disse antes de o colocar em sua boca, fazendo o híbrido arquejar e agarrar os lençóis.

O êxtase lhe tomou todo o corpo, enquanto era estimulado com mãos e boca. Ele nunca havia estado em uma situação parecida, tudo era novo, mas não era estranho.

Era apenas quente.

Por isso arranhava os ombros de JungKook, enquanto a cabeça do vampiro subia e decia cada vez mais depressa, o fazendo apertar os lábios para não gritar. Ele o queria, dentro dele, agora.

Mas não queria ter que pedir.

Jeon parou, o deixando pensar com clareza por um instante antes de começar a beijar a parte interna se suas coxas grossas. Então sentiu a língua dele em sua entrada, não conseguindo conter o gemido um pouco mais alto.

- Ah... - segurou seu braço.

- Eu não vou te machucar - sussurrou - Eu prometo.

Quando Jimin abriu os olhos viu que o outro o encarava, então assentiu o mesmo se ergueu. Ele separou suas pernas, voltando a o estimular.

Depois sentiu seu corpo sobre o dele, que o beijou enquanto se punha dentro dele. Ai tudo ficou ainda mais quente, tão quente que ele achou que chegaria ao limite em um único movimento, mas também doía e isso o fez arranhar sua pele.

Era a primeira vez que se sentia assim, então achou que podia morrer de prazer, isso se ele pudesse morrer. Jeon voltou a o beijar, oque o tranquilizou quando o movimento se tornou mais intenso.

A mão grande o estimulava, enquanto seus corpos se movimentavam e seus sons de prazer se misturavam. Não era um pornô ruim, por isso Jeon chegou ao ápice enquanto gemia alto, demorou alguns longos segundos para se firmar e ajudar o Niff a fazer o mesmo.

Então caiu sobre ele, beijando seu pescoço e pela primeira vez estavam em paz. Despidos bem mais que de suas roupas, mas também da pele invisível que os aprisionavam distantes um do outro.

- Você está bem? - O vampiro sussurrou, fazendo cócegas em seu pescoço.

- Estou - suspirou.

- Ei Jiminie...

- O... O quê?

- Eu te amo!

- Eu também te amo...

Então ele já não precisava de elixir nenhum, pois o mundo pareceu desaparecer ao redor deles, só tinha forças para sorrir...

(N/a: Espero que não tenha ficado ruim♡ Obrigada pelo feedback♡)

Ao fim da noite - Livro III ♡ JiKook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora