♡
- O que você acha? - disse Jeon, roendo as unhas.
Jimin estava encolhido sob as cobertas, sem dizer nada a horas, sem se alimentar a dias. A angústia por todas as partes só aumentava, o caos se impunha no coração de Kook.
- Eu acho que tem alguma coisa por trás disso - Jin sussurrou, passando o braço ao redor do outro para o levar para fora do quarto.
- O que quer dizer?
- Ninguém fica em seu melhor juízo depois de absorver a escuridão - deu de ombros.
- O que deveríamos fazer?
- Esperar - suspirou - Isso de se alimentar de sangue, deve ter contribuído para o atual estado de espírito de Jimin.
- Tem razão - concordou com pesar.
- Preciso ir agora, tenho que me encontrar com Namjoom.
JungKook sorriu, observando Jin se afastar. Odiava admitir, mas sentia inveja da recente felicidade de seu ex - guardião, a nuvem de trevas que lhe sobrevoava parecia nunca se dissipar.
Então voltou para o quarto, para a atmosfera medonha e obscura.
- Oi - se encostou na porta, esperando algo como uma permissão para se aproximar.
- Ah... oi - Jimin disse baixo, quase sem voz.
- Você precisa comer - deu mais um passo.
- Eu não quero - fechou os olhos.
- Mas precisa - chegou mais perto.
- Venha aqui... - sussurrou.
- Claro...
Se livrou dos sapatos, se deitando ao lado do Niff sob o cobertor felpudo, de lado para poder ver seu rosto. Deslizou os dedos suavemente sobre a pele pálida e macia, depois chegou mais perto, para sentir o perfume.
- Kookie?
- Hum? - disse num fiapo de voz, os lábios raspando o pescoço do Niff.
- Você acha que isso vai passar?
- Claro que vai...
- Tem certeza?
- Eu vou fazer passar - então beijou suavemente a pele do outro.
Mas se esquivou por um instante, quando foi que o cheiro do sangue dele começou a lhe parecer tão convidativo?
♡
Acabou de sair capítulo novo de "Nosso último ano", no perfil secundário(Gatoderua123). Vai lá dar uma olhadinha♡
Desculpe o capítulo pequeno ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao fim da noite - Livro III ♡ JiKook {CONCLUÍDO}
FanfictionLIVRO I - UMA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO II - SOMBRAS DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO III - AO FIM DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] As sombras se foram, tudo que precisava foi dito, aparentemente a paz está habitando entre todos. O coração po...