XI

547 70 5
                                    

- No que está pensando? - Kook havia perdido a noção do tempo, sentado na cama encarando o teto.

- Em algo que Tae me disse antes de partir- mordeu o lábio, sentindo a mão de Jimin brincar com seus dedos.

- E o que ele disse?

- Que ele esperava que eu fosse feliz com a pessoa que eu amo, seja aqui ou em qualquer outro lugar.

- E? - o Niff levou sua mão aos lábios, a beijando.

- E - o encarou - eu sinto falta da minha casa antiga, dos jardins, das rosas e de tudo que havia lá - suspirou, puxando o híbrido para seu colo - Acho que eu queria aquela sensação de liberdade de volta, mesmo que agora eu tenha algo que me prenda a racionalidade - beijou seu cabelo, enquanto ele se aninhava em seu peito.

- Talvez você não tenha nascido para ter tantas responsabilidades, talvez sua missão seja ser feliz pelo tempo em que a eternidade o permitir.

- Você está certo - O ergueu para o colocar sentado onde estava antes - preciso fazer uma coisa, eu volto logo - lhe deu um selinho, correndo para fora do quarto.

Yoongi estava preparando suas coisas para uma viagem, precisava de um tempo para pensar no que fazer agora que Nam não era mais o líder e que não tinha Merlin. Mas ouviu uma batida na porta, interrompendo oque fazia para a abrir.

- O que foi? - disse entediado, virando as costas e indo terminar de dobrar suas roupas.

- Eu acho que não quero isso - Jeon suspirou, colocando a mão nos bolsos.

- Isso o que exatamente? - o outro se virou, largando as roupas que dobrava.

- Isso - gesticulou para as extremidades das paredes de pedra - Eu não nasci pra isso, eu nunca quis ser rei, eu nunca me esforcei e esse mérito não foi conquistado - se aproximou, colocando as mãos nos ombros do outro - Ao contrário de você, que sempre se esforçou, que sempre fez de tudo pelo reino, que sempre esteve aqui, que sempre quis estar aqui.

- O que está tentando dizer?

- Que isso tudo é seu, pois eu não quero mais o peso daquela coroa, tanto sobre minha cabeça quanto dentro dela - sorriu - eu quero uma vida longe daqui, longe de tudo isso que sempre foi seu.

- Eu me sentiria honrado por isso Jeon - Yoongi tentou não sorrir, olhando para os pés.

- Pois estão está feito, que seja você o rei de toda esta merda - o abraçou, sentindo o calor daquele que sempre deveria ter chamado de irmão...

Ao fim da noite - Livro III ♡ JiKook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora