X

563 72 10
                                    

A madrugada havia sido longa, igual á todas as outras onde o sono faltava. Igual a todas as outras que viriam, pelo resto dos séculos.

O declínio de uma mente, depende do tempo máximo em que alguém pode aguentar seus próprios pensamentos. Mas Jungkook já havia "se acostumado", por isso encarou a parede por boa parte das horas em que esteve em seu escritório, enquanto saboreava uma taça de vinho.

A porta se abriu, seus olhos se mecheram apenas o suficiente para que pudesse encarar Taehyung.

- Oi - ele sussurrou, talvez um pouco intimidado pela face de Jeon.

- Precisa de alguma coisa? - colocou os pés na mesa, em pura displicência.

- Eu queria conversar...

- Claro - deu de ombros, indicando uma das cadeiras a sua frente.

- Só queria me despedir, vou embora pela manhã - seu olhar era baixo, focado nas marcas feitas com o abridor de cartas, símbolos distorcidos e indecifráveis.

- Ainda é cedo - na verdade não era, talvez Jimin tivesse um pouco de paz quando ele o fizesse.

- Eu só queria te dizer algumas coisas, acho que vai demorar um tempo até o dia em que nós nos veremos novamente - suspirou.

- Estou ouvindo, como sempre estou ouvindo Tae - Jeon se endireitou, pois apesar de tudo se importava com o amigo.

Se aquilo fosse um adeus, preferia que fosse um "adeus" digno, pois por um tempo Taehyung foi tudo oque ele teve.

- Bom, eu fiz coisas ruins, como por exemplo drogar Jimin e destruir ainda mais vocês - apertou os lábios - Eu só tinha medo de te perder, mas com o passar do tempo percebi que era eu quem estava te afastando.

"Cada vez que eu tentava prejudicar Jimin, cada vez que ele ficava mal por minha culpa, isso só te levava pra mais longe. Então eu pude perceber o quão egoísta estive sendo...
As coisas claramente não são mais como antes, nós não estamos aprendendo e nós nunca estivemos realmente juntos. Estive sendo egoísta, mas agora percebo que o amor não é estar só junto, mas ser forte o suficiente para observar de longe a felicidade da pessoa amada. Mesmo que ela em questão, esteja sendo feliz sem você.
Pode parecer algo ridículo retirado de um livro, mas é verdade. Então eu percebi que meu peito se acalmava quando via brilho em seu olhar, pois você estava tão machucado, mas conseguia olhar pra ele assim - fungou - Então eu só queria que soubesse que quero tentar ser feliz como você, eu não acho que seja capaz de deixar de te amar, mas posso ser feliz sabendo de sua felicidade.
Porque eu te amo e, espero que você encontre oque procura, seja entre estas paredes de pedra sentado naquele trono ou lá fora, ao lado da única pessoa capaz de te fazer sorrir. Eu só... Queria que você soubesse."

Jeon não pôde evitar uma lágrima que manchou a impassividade de seu rosto. Jogou para trás uma mecha de seu cabelo, tão escuro quanto a noite que os cercava e se levantou para acolher entre os braços o amigo que amava.

Taehyung partiu naquela noite, mas sabia que voltaria em breve, existia bem mais que um amor não correspondido entre a extenção de lembranças do lugar onde por muito viveu...

Ao fim da noite - Livro III ♡ JiKook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora