VII

651 68 7
                                    

Aviso de conteúdo +18

SeokJin estava sentado, lendo um livro, algo que há muito não fazia. Mas sua atenção se voltou a uma sombra, no canto de seu quarto, que estava mais para um anjo do que um fantasma, tão arisco e silencioso quanto um gato.

Sem tirar os olhos do livro, finalmente se pronunciou.

- Precisa de algo? - virou a página.

- Só quero conversar - Jin apontou uma poltrona a sua frente, umidecendo a ponta do indicador para virar a página outra vez.

Aos olhos de Namjoom, isso era extremamente sexy.

- Pois diga - finalmente deixou o livro, colocando ao seu lado no sofá de couro, enquanto apoiava sua bochecha na mão fechada em punho.

- Acho que sou um idiota - ele riu, abanando a cabeça, desfazendo o topete perfeitamente arrumado.

- Por quê?

- Porque eu tenho toda uma eternidade pra me arrepender - ele encarava o chão.

- De? - mordeu os lábios.

- De amar você - ele sussurrou, embora tivesse soado tão alto quanto um grito.- Eu só... - bufou - Achei que passaria se eu ignorasse, mas não adiantou.

- Não? - ele agora o encarava com interesse.

- Não! - ele se sobressaltou - Você sempre esteve disposto a isso, mas eu te rejeitei - passou as mãos pelo cabelo - e te usei quando tive vontade.

O peito de Jin se apertou, como se uma mão invisível lhe comprimisse o coração.

- Está tudo bem - a frase morreu, logo o outro estava aos seus pés, o segurando pelos ombros.

- Não - ele disse baixinho - Não está... Nem vai ficar - ele nem percebeu quando foi que começou a chorar - A menos que esteja com você - soluçou.

Então Jin segurou seu rosto sofrido, colando seus lábios, a ardência de necessidade os queimando cada poro do corpo frio como gelo. Do coração, duro como pedra...

Nam o empurrou contra o encosto de couro, então as presas rasparam seu pescoço de marfim, depois sua língua. Passando desde o lóbulo de sua orelha, até onde começava a gola de sua camisa de cetim preta.

Ele arfou, abrindo mais a boca para recebê - lo outra vez, enquanto as mãos lhe abriam a camisa e aos pouco, o deixavam despido. Depois fez o mesmo, era mágico o modo como o sentimento os aquecia.

Quando o sentiu dentro de si, era tudo tão familiar, não era doloroso e nem complicado. Ele não pôde conter o gemido alto, enquanto subia e decia em seu colo, enquanto sentia sua boca vagar por onde a posição os permitia.

- Me deixe marcar você - o hálito lhe fez cócegas, o forçando a asentir.

Seus dentes lhe rasgaram a pele, sentiu o líquido viscoso decer por seu tórax nú. Os movimentos se tornaram mais intensos, os impedindo de adiar o momento em que chegariam ao êxtase.

Que finalmente veio, se fossem mortais, com toda certeza o coração dos dois pararia. Mas eles apenas deitaram juntos, sem se importar com a ausência de roupas ou com o frio que eram incapazes de sentir.

- Eu também amo você - SeokJin sussurrou, antes que se beijassem outra vez...

Ao fim da noite - Livro III ♡ JiKook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora