♡
Aos poucos, o salão lotado de pessoas fez Jeon se sentir claustrofóbico. Nem todos haviam aceitado a mudança de governante passivamente, mas reconheciam a capacidade de Yoongi e logo se convenceram disso.
Os dias se tornavam mais tranquilos a medida que passavam e, a ansiedade o deixava uma pilha. A coroa que agora brilhava sobre outra cabeça, era como uma carta de auforia, que não o permitia evitar sorrir.
Tomou Jimin pela mão, entrelaçando seus dedos pequenos entre os seus. Sentiu o habitual perfume adocicado, o aroma de paz e desejo que o envolvia permanentemente.
Apertou o Niff contra o peito, aspirando o cheiro de seus cabelos audivelmente, enquanto colocava uma mão em sua cintura para o guiar no ritmo da música calma.
- Eu nunca imaginei uma cena assim - sussurrou - me sinto dentro de um clichê ruim - ele riu.
- Então somos um clichê ruim? - Jimin questionou.
- Nunca seremos um clichê ruim, nosso amor é o amor mais original desta e de todas as eras - rebateu.
- Se fôssemos um clichê ruim você saberia dançar - gargalhou baixinho.
- Idiota - revirou os olhos.
Jimin riu. Em seguida, se afastou para enlaçar seu pescoço com os braços, enquanto o vampiro abraçava sua cintura.
- Como acha que vai ser agora? - o questionou.
- Vou dar meu máximo para que seja o melhor possível - o vampiro sussurrou, para que só ele ouvisse e depois ergueu seu rosto para o beijar.
Ali mesmo, no salão lotado, para que todos vissem o amor que sentia por aquele que havia salvado sua vida. Por aquele que havia o salvado de si mesmo.
- Vamos sair daqui - puxou o híbrido pela mão, enquanto as pessoas fingiam não os ver atravessar o salão.
- Aonde vamos?
- Quero te mostrar uma coisa.
A noite estava estrelada, como se até mesmo as estrelas e a lua quisessem testemunhar a felicidade deles. Tudo estava tão iluminado, como se a noite temesse que eles perdessem um ao outro de vista.
Eles caminharam em silêncio, mas as mãos não se desgrudaram. Logo chegaram a um campo aperto, onde vaga-lumes dançavam em uma desordenada sincronia pelo ar.
- Nossa! - Jimin exclamou.
- Só não são mais lindos que você - o puxou para ele, o abraçando.
- Bobo - riu.
Então se deitaram na grama, lado a lado, apreciando a linda atmosfera que o amor dos dois os envolvia.
- Nunca imaginei que chegaríamos aqui - disse Jimin, quebrando a imensidão do silêncio.
- Onde exatamente?
- Neste estado de paz - fechou os olhos.
- Eu só queria poder me lembrar de tudo.
- Talvez as lembranças dos tempos de trevas, te privassem de ver a luz que nos cerca agora.
- Tem razão - o puxou para si, beijando sua testa.
- Eu não quero que isso acabe - suspirou.
- Se o problema for tempo, temos todo o do mundo - riu.
- Isso me faz ter um pouco menos de medo de te perder - disse desenhando formas no tecido da camisa escura de Jeon.
- Você nunca mais vai me perder- se sentou, o puxando para que se sentasse em seu colo.
- Promete?
- Prometo - sorriu.
- Tenho uma coisa pra você - o vampiro sibilou, remexendo algo no bolso.
- O que é?
Ergueu um colar, uma rosa prateada presa a uma corrente de mesma cor.
- É lindo - o Niff sorriu, enquanto o outro abotoava-o ao redor de seu pescoço.
- Só espero que todas as vezes que olhar pra este colar, lembre - se do quanto eu te amo - segurou seu quadril.
- Eu não tenho um presente, mas prometo te lembrar todos os dias do quanto eu também te amo - Jimin respondeu, meio sem jeito por conta do olhar de Jeon.
- Só você já é suficiente - cochichou.
Então seus lábios se tocaram, com tamanho fervor como se houvesse uma chama a ser alimentada que não pudesse de forma alguma se apagar. Mas havia mesmo, em algum lugar dentro de cada um deles, uma chama que crepitava desde quando passou a ser amor, desde quando deixou de ser um para ser os dois, de hoje até a eternidade...
♡
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao fim da noite - Livro III ♡ JiKook {CONCLUÍDO}
FanficLIVRO I - UMA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO II - SOMBRAS DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO III - AO FIM DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] As sombras se foram, tudo que precisava foi dito, aparentemente a paz está habitando entre todos. O coração po...