V (JungKook)

643 80 16
                                    

Jimin desapareceu durante dois dias, ele havia saído para caminhar no bosque e ninguém mais o viu. Eu temia por não saber do que ele era capaz, no atual estado em que se encontrava, o melhor era ser protegido de si mesmo.

Talvez parte da culpa tivesse sido minha, desde o dia em que desejei drenar cada gota de seu sangue, até o dia em que o transformei pois não suportaria a dor de saber que morreu por mim. Eu era um egoísta, as pessoas nascem com a certeza da morte, mas eu havia tirado isto dele.

E mesmo que não literalmente, isso o estava matando.

Depois da nossa última noite, eu não conseguia deixar de pensar no calor de nosso corpos gélidos juntos. Talvez fosse por amor, ou simples desejo, mas a sensação não me deixava nem mesmo por um segundo.

- Jeon? - Tae e Jin me encaravam, de braços cruzados em frente a minha mesa.

- Hm? - gemi.

- Não está nos ouvindo? - SeokJin ergueu as sobrancelhas.

- Deve estar pensando naquele híbrido bossal - Taehyung sussurrou.

- Não fale assim dele - bati na mesa com ódio.

Ele ergueu os braços, como que em rendição.

- Ei Kook - A voz doce de Jin me chamou a atenção - Fique calmo, nós vamos encontrá - lo - suspirou - mas precisa se concentrar na reconstituição do seu reino.

- Eu sei - deixei meu corpo se desmanchar na cadeira, cansado.

- Sei que isto é difícil, mas Taehyung está aqui exclusivamente para fechar um acordo e deve ir embora em breve - senti sua mão em meu rosto, me lembrando do tempo onde eu não tinha nenhuma responsabilidade.

De repente, um aperto comprimiu meu coração, me fazendo abrir os olhos e ter que me apoiar na mesa devido a vertigem que se sucedeu.

- Você está bem? - Tae disse baixo, como se com medo de que sua voz pudesse me ferir.

- Jimin...

Tudo que me veio a mente foi uma mancha vermelha, sendo seguida pelo nome do Niff...

Ao fim da noite - Livro III ♡ JiKook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora